Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

prova para KamiKaze

2 participantes

Ir para baixo

prova para KamiKaze Empty prova para KamiKaze

Mensagem por gαвяıєł cяısтнıαη Qui Jun 07, 2012 10:22 am

aqui vai ser sua prova ~Kamikaze~
Responda menos o que ta escrito não responda ok
é de 0 a 10
0 vc fica como vc ta
5 vc fica como DIRETO
10 vc fica como Administrador

boa sorte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

copie e cole tudo aqui ok
gαвяıєł cяısтнıαη
gαвяıєł cяısтнıαη
Membro
Membro

Posts : 58
Data de Ingresso : 23/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

prova para KamiKaze Empty Re: prova para KamiKaze

Mensagem por Convidad Qui Jun 07, 2012 11:43 am

Nome: Henrique Balmant
_________________________________
Apelido: Balmant '-'
_________________________________
Experiência: Minha Experiência como Administrador, e/ou administração de fóruns vem desde os 10 anos, com 14 anos hoje acho que já tenho grande experiência. Já criei vários fóruns pequenos que chegaram a ter mais de 200 membros, nada se compara à Skay Zone, que hoje tem quase 800 membros e quase 6000 mensagens... Porém tenho um grande senso de justiça e o hábito de verificar TODO o fórum, mesmo sendo apenas um Designer, olho o todo o fórum todos os dias para ver o que está acontecendo. Tenho capacidade para ser um Administrador da Skay Zone.
_________________________________
Por que você quer ser Admin: Quero ser Administrador desse fórum pois acredito que eu irei mudá-lo. Há várias pessoas "incompetentes" no fórum e acho que deveria, antes de tudo, começar re-organizando a Staff e algumas áreas. Punir severamente alguns membros que, quase nunca, são punidos por mensagens que atrapalham a comunicação do fórum. Acredito em uma Skay Zone limpa de "lixos"... Eu gosto de fóruns, aqui você cria amizades. Posso dizer que tenho um elo muito grande com o membro 'Pedro., com o Drakar_BM e com o Freestyle.
_________________________________
O que você irá fazer no Fórum: Antes de TUDO eu irei re-organizar a Staff deste incrível fórum. Tirando membros inativos e Staffers que não ajudam em nada. Depois passarei organizando áreas do fórum, acertarei as Regras de todas as áreas do fórum que estão desatualizadas. Também incentivarei membros para divulgar o fórum. Implementarei um novo sistema de infrações e irei punir severamente aqueles que infringirem as regras do fórum.
_________________________________
Você vai ajudar o Kanu e o Yully: Sim, claro, eu irei ajudar. E MUITO!!! Mas não se iludam achando que irei pegar leve com Diretores, Coordenadores pois estes também são membros assim como outros e muitas vezes atrapalham o fórum com mensagens desnecessárias.
_________________________________
Você vai divulgar nosso Fórum: Divulgar o fórum... Uma coisa simples mas que muita gente tem preguiça de fazer. Ando divulgando todos os dias este fórum em Blogs, outros Fóruns maiores e em fóruns pequenos também. Acho que ajudei, até demais, este fórum... Com regalias como as novas Team Icons e quando precisar, sempre estarei disponível.
_________________________________
Juramento de Lealdade: Eu juro por todos os membros deste fórum que irei fazer ao máximo para melhorar e ajudar TUDO e TODOS neste. Vocês tem a minha palavra de que não irei fazer mal algum à este fórum emergente e que irei ajudar ao máximo, como já citei acima... Gosto muito das pessoas da Skay Zone....
__________________________________


__________________________________
Nota:
__________________________________
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

prova para KamiKaze Empty Re: prova para KamiKaze

Mensagem por gαвяıєł cяısтнıαη Qui Jun 07, 2012 11:48 am

Nota: 10

vc merece manolo gostei da sua respostas não é igual ao outro que deixa poucas palavras gostei de vc.

vc merece
gαвяıєł cяısтнıαη
gαвяıєł cяısтнıαη
Membro
Membro

Posts : 58
Data de Ingresso : 23/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

prova para KamiKaze Empty Re: prova para KamiKaze

Mensagem por .Ðѳµgℓลร Qui Jun 07, 2012 12:14 pm

Prova Encerrada !
.Ðѳµgℓลร
.Ðѳµgℓลร
Administrador
Administrador

Posts : 532
Data de Ingresso : 04/12/2011

Idade : 27
Localização : Administração

https://mastercheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

prova para KamiKaze Empty Re: prova para KamiKaze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos