Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Ganhar Todos Selos Do Orkut

 :: Redes Sociais :: Orkut

Ir para baixo

Tutorial Ganhar Todos Selos Do Orkut Empty Tutorial Ganhar Todos Selos Do Orkut

Mensagem por Absolut Qua Abr 04, 2012 11:00 am

Com características específicas para cada um, os selos no Orkut funcionam como uma espécie de bonificação, mostrando com o que o usuário contribuiu ou se destacou na rede social. Mas você sabe como consegui-los? O TechTudo rpeparou um tutorial com dicas de como ganhar todos os selos do Orkut.
Atenção: Alguns selos somente são acessíveis por meio de um código. Mostraremos aqui como ganhar os que não precisam desse código, acessíveis por todos os usuários.
Passo 1. Acesse sua conta do Orkut.
Passo 2. Caso ainda não tenha feito a mudança, altere a versão do seu Orkut para “Novo Orkut”.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Passo 3. Clique em “Perfil”, no topo da página.
Passo 4. Na tela de selos, clique em “Gerenciar”.
Passo 5. Insira seu código na opção “Insira o código do selo”.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Passo 6. Clique no botão “Resgatar Selo” e, em seguida, em "Salvar".
Passo 7. Existem selos que não possuem códigos, eles são distribuídos de acordo com atividades dos membros, veja abaixo algumas dicas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Veterano: para ganhar este selo o usuário necessita ter uma conta com mais de 5 anos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Conta Confirmada (prata): é dado quando o usuário confirma seu endereço de email, deixando sua conta mais segura e impedindo que outras pessoas façam cadastros no Orkut utilizando o mesmo email.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Graduado: o selo de graduado é disponibilizado a todos aqueles que utilizam, senão todos, a maioria dos recursos do Orkut, tais como: ter pelo menos três (3) grupos de Amigos, utilizar um tema, ter ao menos um jogo ou aplicativo instalado, ser membro de pelo menos três (3) comunidades, ter um álbum de fotografias público, comentar alguma atualização de seus amigos, postar uma mensagem pública (pode ser frase de perfil) e, finalmente, publicar algo de forma privada – scrap para um grupo de amigos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mestre em Orkut: esse selo, pelo que consta no fórum do Google, ainda está indisponível. Mas, para obtê-lo, basta utilizar a maioria dos recursos do Orkut: postar vídeos em scraps, criar conversas em grupos, moderar ou possuir uma comunidade, fazer alguma promoção, criar tópicos, enquetes e respondê-los, postar no Orkut via SMS, utilizar o álbum do Picasa, usar o bate-papo com vídeo no Orkut, utilizar o aplicativo Picnik para editar suas imagens em álbuns e, finalmente, fazer um tour rápido. Para acompanhar o lançamento do selo, fique de olho no blog do Orkut.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] esse selo é dado a todos aqueles que criarem uma promoção que seja visualizada por muitos usuários - no mínimo 1500 usuários diferentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Popular: basta receber vários comentários em suas atualizações no Orkut. Uma dica é criar um grupo bem grande e enviar algo para que eles possam comentar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Super usuário: ajudar outros usuários no Fórum de Ajuda do Google.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bloco Orkut: os usuários que participaram do desfile do Bloco do Orkut, em Maricá – RJ, durante o carnaval de 2011, foram presenteados com este selo.

Se você coleciona ou quer colecionar selos, fique de olho nas promoções e no blog do Orkut. Vez ou outra são lançados selos promocionais.
De uma forma geral, os selos definem o quão participativo é o usuário na rede social e estimulam essa participação. Segundo o Orkut, “esta é uma nova forma de você se expressar na rede social e contar um pouco mais sobre você.”


Credito : Orkut
Absolut
Absolut
Membro
Membro

Posts : 23
Data de Ingresso : 24/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Redes Sociais :: Orkut

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos