Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiba como você pode ajudar o fórum da ExtrimeCheats !

2 participantes

Ir para baixo

Saiba como você pode ajudar o fórum da ExtrimeCheats ! Empty Saiba como você pode ajudar o fórum da ExtrimeCheats !

Mensagem por @Rock Dom Abr 22, 2012 5:52 pm

Apresentação
Olá pessoal, como sempre estava pensando em algum tipo de tópico para criar e ajudar os membros aqui da ExtrimeCheats, quando pensei em um conteúdo que gere uma responsabilidade a mais para os membros, e com isso, dê uma partida na era onde mais membros ajude na parte de Reports e Suporte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Introdução
Bom, vários membros em várias áreas, já sabem o conceito mínimo do que pode e o que não pode fazer em cada área, porém, não sabem como lidar com membros que fazem justamente o contrário.
Resumindo, não sabem o que fazer quando avistam um tópico que está fora das regras, e é por isso que eu criei este tópico, para dar um pontapé nesses membros.
Além de dar uma básica ajuda em como tirar dúvidas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resolvendo Dúvidas
Bom, o primeiro assunto abordado no meu tópico, será a questão das Dúvidas, vários membros entram no fórum para baixar Hacks e/ou ver Tutoriais, porém, precisamos mais que isso, já que nós, da Extrime Cheats, oferecemos para vocês eventos, promoções e vários conteúdos, o mínimo que vocês poderiam fazer como membro, era ajudar-nos na resolução de dúvidas de membros.
Não é obrigatório ser solidário, mas, é sempre bom ter mais gente ajudando a ajudar ^^
PS: Eu, @Rock, sou um Membro, mas estou aqui para tirar qualquer dúvida, mas, entendo mais da área GunBound, que é a minha área, então, qualquer que sejam suas dúvidas, me envie uma MP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tópico Fora das Regras
Bom, agora é a parte principal do tópico, a hora de Reportar, pessoal uma coisa que vocês precisam entender, é que quando um tópico está fora das regras, citar as regras também é incorreto, somente em casos específicos a citação das regras é necessária, como no caso de Tópicos em Área Errada.

Vejam uma básica revisão
• Pedidos de Hack em área de Cheats - ERRADO
• Tutoriais de como ganhar Dinheiro/Cash - ERRADO
• Troca de Contas em qualquer Área - ERRADO
• Pedido de Hacks na área Duvidas - CERTO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que fazer nesses casos ?
Agora é a hora do Reporte, mas como é uma ferramenta que lhe concede 1 Post a cada tópico reportado, também é levada a sério e qualquer erro pode lhe custar uma bela de uma infração.

Para entendermos melhor esse conceito, vamos visualizar alguns tópicos que são importantes nessa etapa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esses são apenas alguns tópicos que podem nos ajudar a entender as regras, e saber o que fazer para ajudar a Extrime Cheats em situações que os membros quebram as regras.



Finalização
Gostou ? Ebaa *-*
Espero que todos aqueles que leram possam tirar um bom resultado e apliquem seus conhecimentos na prática.
Vamos todos juntos fazer com que a Extrime Cheats cresça cada dia melhor.
@Rock
@Rock
Banido
Banido

Posts : 68
Data de Ingresso : 22/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como você pode ajudar o fórum da ExtrimeCheats ! Empty Re: Saiba como você pode ajudar o fórum da ExtrimeCheats !

Mensagem por gαвяıєł cяısтнıαη Seg Abr 23, 2012 6:52 am

@Rock vc tem forum e pior que é 3 então volte para lá

o forum dele é o NoahC e o Divulga
gαвяıєł cяısтнıαη
gαвяıєł cяısтнıαη
Membro
Membro

Posts : 58
Data de Ingresso : 23/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como você pode ajudar o fórum da ExtrimeCheats ! Empty Re: Saiba como você pode ajudar o fórum da ExtrimeCheats !

Mensagem por @Rock Seg Abr 23, 2012 10:44 am

Angeloid escreveu:@Rock vc tem forum e pior que é 3 então volte para lá

o forum dele é o NoahC e o Divulga

Primeiro que este tópico não tem nada haver com esse assunto.
Segundo que eu fico no fórum que eu quiser.
Terceiro que, quem e você pra me dizer o que devo ou não fazer.
Quarto, que se não gostou do conteúdo do tópico, não faça comentários bestas não, para isso existe a área bate-papo (:
@Rock
@Rock
Banido
Banido

Posts : 68
Data de Ingresso : 22/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como você pode ajudar o fórum da ExtrimeCheats ! Empty Re: Saiba como você pode ajudar o fórum da ExtrimeCheats !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos