Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como avaliar uma sign?

Ir para baixo

Como avaliar uma sign? Empty Como avaliar uma sign?

Mensagem por ™ℓαs†ℓoяd™ Qua Abr 25, 2012 12:45 pm

Atualmente estou sendo muito criticado por alguns usuários por simplesmente ser muito rígido nas minhas críticas o que me deixa muito chatead e o meu objetivo nesse tuto é mostrar como se avalia corretamente uma sign/avatar

Antes de tudo você precisa de uma experiência, seja ela muita ou não isso ajudará horrores, e conhecer sobre iluminação, profundidade, cores, conceito, estilo, composição, interação de recursos e tipografia.
Em que minha avaliação deve ser baseada? Como já expliquei antes em 9 fatores
Iluminação: É um dos fatores em que as pessoas mais erram, uns por usarem de mais e outras por usarem de menos, analise se a iluminação interage com o focal, se ela está de mais ou se está de menos, se ela vem do lugar certo.
Exemplo perfeito de iluminação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Profundidade: É um dos conceitos de uma sign mais fácil de se avaliar é o conceito de dimensão, é ele que define a realidade de uma sign, para avaliar veja se a sign está plana, ou seja, apenas uma render acima do bg com os efeitos.
Exemplo perfeito de profundidade:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cores: Uma das partes mais importantes do esqueleto de uma sign ela é o que faz a interação de todos os recursos, avalie se as cores do bg e efeitos interagem com a render, se tem a ver com o conceito.
Bom exemplo de cores: Perceba que as cores interagem entre si [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conceito: Na minha opinião é a parte mais importante da tag, o conceito é a ideia que a sign trás, interpretar o conceito de uma sign é como interpretar uma pintura abstrata você tem que entender o que o artista quer mostrar, avaliar a criatividade, é simples porém difícil, acho que essa é a única parte da avaliação que é pessoal.
Interação de Recursos: Outra parte muito importante é relacionada as cores, foco e direção essa é a parte da avaliação da blendagem de como os recursos "dançam" entre si
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Perceba como os recursos interagem é simplesmente lindo.
Tipografia: Uma parte que considero descartável, mas muito importante, é simplesmente avaliar se ela interage com as cores, com o recurso, com a composição.


Créditos : Lovin
™ℓαs†ℓoяd™
™ℓαs†ℓoяd™
Membro
Membro

Posts : 106
Data de Ingresso : 21/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos