Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shaman-Hard Mode - Algumas Dicas e Intruções!

Ir para baixo

Shaman-Hard Mode - Algumas Dicas e Intruções! Empty Shaman-Hard Mode - Algumas Dicas e Intruções!

Mensagem por мลร†эя Sáb Abr 28, 2012 7:46 am

Bom antes de dar continuidade ao tópico
Primeiro Observe se o seu rato. Possui no total ou + de 1.OOO ratos salvos,caso tenha vamos prosseguir,

Instruções Dicas e Perguntas Frequentes ( FAQ) :

Como posso ganhar o Hard-Mod?

R-Como dito em cima, você precisará de 1.OOO ratos salvos para liberar esse modo.

Qual a diferença do Hard-Mod pro modo normal ?

R-Como o nome já diz, é um pouco mais difícil. Você não poderá usar o prego vermelho em suas construções o que dificulta BASTANTE!.
Você tem uma peninha adicionada meio que no seu perfil, nela você fará seu TOTEM. Que poderá te ajudar e MUITO em suas construções.


O que é totem ? Qual é o melhor ?

R- Vamos por partes.
* Como você no hard-Mod não pode usar o prego vermelho nada mais justo, do que um auxílio extra não acha?Nele você pode criar o que vai de ajudar em suas construções a o longo do jogo.
*NOTA:Só porque você tem um totem não quer dizer dizer que ele sempre funcionará PERFEITAMENTE. em todas as salas.Algumas até bugam.
* No Hard-Mod não tem MELHOR TOTEM, tem o que você mais você se consegue se dar bem.
Em alguns tipos o totem é uma ''PONTE''
outros o ''PREGO-VERMELHO'' é o totem.


Em minha opinião o legal do Hard-Mod é usar a CRIATIVIDADE.

Espero que tenha ajudado a todos, alguma outra dúvida ? pode deixar aqui em baixo que eu irei responder da melhor forma possível

Vlww's
мลร†эя
мลร†эя
Administrador
Administrador

Posts : 164
Data de Ingresso : 21/04/2012

Idade : 27
Localização : Não queira saber!

Ir para o topo Ir para baixo

Shaman-Hard Mode - Algumas Dicas e Intruções! Empty Re: Shaman-Hard Mode - Algumas Dicas e Intruções!

Mensagem por Convidad Qui maio 03, 2012 1:39 pm

Belo guia ƒяээร†ýℓэ.
Eu sei jogar de shaman hard mode...
Mas tem gente que não. Parabéns pela iniciativa!
Obrigado por compartilhar!

Até mais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos