Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre herobrine

2 participantes

Ir para baixo

Tema Sobre herobrine

Mensagem por ~.Duy.~ Dom Set 16, 2012 6:02 pm

Varias pessoas acha que o herobrine existe, mais até agora poucas pessoas falarão que viu mais para mim ele não existe você ve um vídeo só tem prints não tem vídeo mesmo pode ser montagem vou postar uma imagem para todos verem


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


você acha isso verdade?
ou m
ontagem!

Historia Herobrine


O herobrine, é um monstro mais parecido com player quando você fica uns 20 blocos longe dele ele manda a mensagem stop.
Dizem que ele foi removido né uma versão mais antiga e que foi os moderadores que era herobrine e mais uma coisa tem pessoas que fala que ele é invisivel só se mudar o grafico do seu minecraft que você vê ele intão fiquem espertos não mudem o grafico, é lembre-se pode ser moderador fingindo ser o herobrine e ele tem o nome tipo igual player nome em cima da cabeça mais uma dica: meu amigo sabe invocar ele e falo
u que ele pode virar
tudo...
~.Duy.~
~.Duy.~
Membro
Membro

Posts : 46
Data de Ingresso : 18/08/2012

Localização : Pc

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Re: Sobre herobrine

Mensagem por Ada Wong Qui Out 18, 2012 7:38 pm

Já vi algo parecido com ele mais nunca cheguei pra ver, fui correndo atrás dessa mesma skin, achei que fosse um villager, ai ele foi reto e eu fui mais rapido ai quando eu olhei pro lado tinha uma contrução fodastica de pedra quando entrei nela, tinha meio que um botão no chão mais nem reparei ai explodiu um monte de TNT e morri. :| Isso foi quando eu tava jogando o mine alpha em single player
Ada Wong
Ada Wong
Moderador Gamer
Moderador Gamer

Posts : 39
Data de Ingresso : 16/10/2012

Localização : Raccoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos