Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena ou Não?!

2 participantes

Ir para baixo

Vale a pena ou Não?! Empty Vale a pena ou Não?!

Mensagem por Kira™ Ter Out 16, 2012 6:27 pm

Estou criando este tópico no intuito de querer "ajudar",bom,na verdade é uma crítica.
Pois bem,vocês realmente acham que este fórum tem capacidade de crescer? Não,é sério...olhem em volta.
Ninguém mais entra no fórum,nem mesmo eu,que era Administrador,que pra falar a verdade foi o único que levava o fórum á sério,quem achar errado está sendo equivocado.
Neste fórum só se mede pelo "Poder" o cargo que se tem,que sinceramente eu digo,e muitos sabem disso. Um certo Administrador não tem perfil para liderar este fórum. Sinto muito em dizer isso mais é a verdade,lamento se não gostou de minha crítica.Sim,eu também não tenho perfil para liderar o fórum. Mais francamente,um ADM que não sabe lidar com problemas e muito menos com os membros ainda quer que o fórum cresça?

Ok,se não pensa assim,vai olhando os post antigos,bem antigos,vocês iram ver alguns membros dizendo o mesmo que eu.
E bota isso na cabeça de vocês que iram criar fóruns,NÃO adianta divulgar o fórum para 1.000.000 de pessoas,e não ter conteúdos interessantes e acima de tudo não ter nada "diferenciado",seja mais criativo,traga algo diferente ao fórum.
E pelo amor de deus quer fazer parcerias? Ótimo,mais faça com SITES e não FÓRUNS. não irei explicar o porque, já tem um post meu sobre isso.

Bom,acho que é isso,se vocês querem que o fórum realmente cresça,sigam os passos que lhe disse que garanto que o fórum irá crescer.
Mas de uma coisa eu tenho certeza,SAIBAM escolher a Staff,afinal,do que adianta ter membros na Staff se nenhum deles tanto Moderados como Administradores fazem nada de útil.Ah! e claro,que saibam atender as necessidades dos membros/moderados,sejam tranquilos,profissionais. e assim vocês iram conquistar não só os membros com respeito e sim mais membros para o mesmo,e assim trazendo o crescimento junto.

Bom,espero que isso sirva de "inspiração" para vocês,lembro que não citei nome de ninguém,não ofendi ninguém diretamente.
E muito menos procurando discussões.
Apenas tratem isso com profissionalismo!


Abraços!
Kira™
Kira™
Silver Member
Silver Member

Posts : 543
Data de Ingresso : 26/01/2012

Idade : 30

https://www.facebook.com/FoxLooz

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou Não?! Empty Re: Vale a pena ou Não?!

Mensagem por Ada Wong Ter Out 16, 2012 7:07 pm

Olá amigo, quero que esse forum cresça, mais no entanto, sou apenas "Gamer", mesmo eu cuidando da minha área, nosso plano inicial ficar divulgando logo de cara, não é esse, e sim, fazer com que ele cresça, se o ADM antigo não fez isso, espero que o novo o faça, e agradeço com sua experiencia nos ajudar a este caminho, pois já participei de vários foruns, no entanto, eu e meu amigo eramos Moderadores globais, e o dono fechou o forum, ficamos 5 meses sem nada(pelo menos eu), então juntando nossas experiencias podemos criar um "produto" somente nosso. Espero que interprete bem o texto, obrigado.
@Edit@
Bom, tenho mais a dizer, não quero que esse forum fique "foda" no sentido do nosso forum ser mais que os outros, não e isso, e sim unir várias pessoas que gostam do tal assunto e ficarmos reunidos dando o máximo de si. Já perdi 7 meses em um forum que foi fechado, e vocês que estiverem lendo isso estaram pensando, "ele vai perder se ficar aqui", e a resposta é não, pois aqui eu posso conversar, debater, ajudar, entre outros! Então Kira, gostaria de ajudar-nos? No entanto, você me parece ser confiável, só que não sou adm para resolver isso, mais vejo você, não só como um Membro ou ADM antigo, eu vejo você como um colega! Bom, espero que pense bem, se for para ajudar agente agradeço bastante, se não for, tudo bem, mais fique interagindo conosco moderadores e outros membros, o que me faz ficar no forum é a motivação dos membros, e se fizermos um "Bom Trabalho" tenho certeza que essa motivação vamo conseguir! Obrigado por ler!

Att, Ada Wong
Ada Wong
Ada Wong
Moderador Gamer
Moderador Gamer

Posts : 39
Data de Ingresso : 16/10/2012

Localização : Raccoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos