Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como largar os hacks e virar um Profissional!

3 participantes

Ir para baixo

Como largar os hacks e virar um Profissional! Empty Como largar os hacks e virar um Profissional!

Mensagem por nYPdR- Qua Jan 04, 2012 6:12 pm




Verdadeiro Crossfire!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fase 1: Noob de M16 na mão.

Bom esta fase é aquela que todos nos passamos um dia, novatos no jogo de m16 mal conseguimos manter 1 de KD, rapidamente nos irritamos com aimbots,wallers etc.


Solução anti-hacker
Para passar desta fase o importante é você saber, que usar hacker é errado e se tiver KD anormal voce terá titulo de hacker,então não use hacker e junte Gp para comprar armas melhores, vá nas fases Elimination para saber que armas voce mais se identifica e etc.


Fase 2: Noob de hack abusador.

Bom esta fase tu que estava cansado de morrer, resolve usar telekill pra upar mais rápido e aumentar seu KD, neste momento é onde voce,simplismente estraga suas contas,porque voce começa a matar pessoas, sendo kikado rapidamente e pixando seu nome.


Solução Anti-Hacker:

Um unico conselho é:Nunca usar wall-hacker,aimbot.


Fase 3: Noob de No Recoil Chams


Nesta fase, é onde resolvemos aprender a mirar e matar os oponentes de maneira mais "legitma" se assim pode se dizer, é nessa faze que passamos a tentar conhecer o mapa e os locais "estratégicos" alem de explorar as diferentes armas do jogo, normalmente essa é a fase mais longa.


Anti-hacker solução:
Pode ser um hacker meio inofencivo,mas não é,porque voce:vai perder headshots ,e não vai saber se sabe mirar bem,o chams irá te deixar com muita lag.


Fase 4:Noob de Chams
Bom agora eu já acertei a minha mira, já conheço os mapas e os modos de jogo, ja tenho alguma experiência com algumas armas e extrategicas, você resolve então aprender a atirar e controlar o recuo spread da arma, com o tempo você adquire pratica e não vê mais a necessidade de usar chams, pois agora você sabe que se encontrar um oponente, ele morrerá rapidamente pos agora você sabe "mirar" e matar rapidamente.


Solução anti-hacker

Chams dá muita lag,e lhe facilita em alguns momentos, então se quiser parar de usar hacker,não use chams.


Fase 5: Legit Noob


Aê agora sem chams e sem hacks, tu resolve se aventurar e tentar manter o mesmo KD de quando tu usava hacks. Esta provavelmente é a fase mais dificl de todas, principalmente pois tem chams no lado adversario, o que vai lhe irritar muito. Agora é a fase que tu tem que usar os seus sentidos como visão e audição, a audição deve ser muito bem empregada, escutando os movimentos do adversário e o barulho de seus tiros, a visão também deve ser muito utilizada, analizando onde seus parceiros morreram, identificando o clarão das armas do adversário, identificando as balas rastreáveis e claro mirar rapidamente caso necessário.

Conselho ANTI-HACKER

Agora voce já é um profissional e está cada vez melhor, voce esta gostando de ser reconhecido como PRO e não como hacker.

Fase 7: Legit porem com ficha suja. ( caso você não tenha combos altos, pule essa fase.)
O cara é rank Master sargent ou mais tem 1.5 de KD porem não consegue um clan bom, motivo: badge super avançada para aquele rank, KD super alto kkkkkkkkkkkk se fodeo mano, quase nenhum bom clan irá te aceitar, tu será eternamente chamado de hack lixo, olha os combos dele.
Agora geralmente o pessoal cria uma nova conta e começa tudo de novo, só que agora sem hacks .



Fase 8 Legit Pro, Mito


Mata muito, e é reconhecido por isso, joga juntamente com seu clan que a essa altura é Level 4 e inclusive é convidado para participar de campeonatos e organizações legit's, nesse ponto tu nem consegue se imaginar usando hack, inclusive tem o maior prazer em matar os chams da vida e os encher de raiva.


Dica do nYPdR-


Super mito e agora deve ta feliz pra caramba.

nYPdR-
nYPdR-
Silver Member
Silver Member

Posts : 344
Data de Ingresso : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como largar os hacks e virar um Profissional! Empty Re: Como largar os hacks e virar um Profissional!

Mensagem por Matinata Qui Jan 05, 2012 6:08 pm

Ótimo tópico
Bem Organizado
Continue assim compartilhando

Abraços: Matinata
Matinata
Matinata
Membro
Membro

Posts : 28
Data de Ingresso : 03/01/2012

Idade : 33
Localização : Riberão Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como largar os hacks e virar um Profissional! Empty Re: Como largar os hacks e virar um Profissional!

Mensagem por nYPdR- Qui Jan 05, 2012 6:11 pm

Matinata escreveu:
Ótimo tópico
Bem Organizado
Continue assim compartilhando

Abraços: Matinata

rsrs, concerteza irei continuar postando!

Abraço
nYPdR-
nYPdR-
Silver Member
Silver Member

Posts : 344
Data de Ingresso : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como largar os hacks e virar um Profissional! Empty Re: Como largar os hacks e virar um Profissional!

Mensagem por Chazz.Princeton Qui Jan 05, 2012 6:41 pm

Sim, interessante este tópico, eu mesmo gosto de jogar muito de hacker no CrossFire, mas vendo este tutorial, percebi que da pra ser um bom jogador sem hacker, Obrigado por compartilha.
Isso é tudo.
Chazz.Princeton
Chazz.Princeton
Avanced Member
Avanced Member

Posts : 208
Data de Ingresso : 05/01/2012

Idade : 30
Localização : Academia de duelos (Corporação Seto Kaiba)

Ir para o topo Ir para baixo

Como largar os hacks e virar um Profissional! Empty Re: Como largar os hacks e virar um Profissional!

Mensagem por nYPdR- Qui Jan 05, 2012 7:18 pm

Chazz.Princeton escreveu:Sim, interessante este tópico, eu mesmo gosto de jogar muito de hacker no CrossFire, mas vendo este tutorial, percebi que da pra ser um bom jogador sem hacker, Obrigado por compartilha.
Isso é tudo.

Bom, eu jogava muito de hack, mais quando vi tutoriais na internet,
Eu fui melhorando e fui treinando não usar hack!
Minha arma favorita virou a AWM!
Espero que este tutorial tenha ajudado você
nYPdR-
nYPdR-
Silver Member
Silver Member

Posts : 344
Data de Ingresso : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como largar os hacks e virar um Profissional! Empty Re: Como largar os hacks e virar um Profissional!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos