Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Competição de vídeos e imagens Cross Fire AL - Detalhes e Regulamento

Ir para baixo

Competição de vídeos e imagens Cross Fire AL - Detalhes e Regulamento  Empty Competição de vídeos e imagens Cross Fire AL - Detalhes e Regulamento

Mensagem por nYPdR- Qui Jan 05, 2012 4:36 pm

Temos o orgulho de anunciar que duas das competições mais excitantes de Cross Fire estão de volta! A primeira é uma competição de Screenshots (telas de jogo), e a segunda é uma competição de vídeos. A competição de Screenshots será a cada duas semanas, e a de vídeos será uma vez ao mês. Jogadores de Cross Fire poderão enviar seus vídeos ou imagens para competir e ganhar excelentes prêmios no jogo. Cada competição terá seu próprio tema, como: “Armas e itens específicos”, “Soldados”, “Ação”, “Momentos Incríveis”, e outros. Por favor, leiam com atenção as regras e detalhes da competição a baixo para garantir que sua participação esteja dentro do regulamento.


Competição de Screenshot:
Todos os jogadores de Cross Fire poderão enviar um (1) screenshot, tirado com a opção de “print screen” do jogo. Todas as imagens deverão ser enviadas dentro do prazo específico de cada competição para o email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com as seguites informações:
Nome do soldado no jogo
Nome no fórum
Nome da conta
Título para a sua imagem.
Apenas e-mails com o título (assunto) “Competição de Screenshots do CF AL” serão válidos.

As dez (10) melhores imagens serão exibidas no fórum por três (3) dias após o término do prazo de participação do concurso, onde todos poderão votar em sua imagem favorita. Cada jogador poderá participar com apenas um (1) screenshot. Os ganhadores não poderão participar novamente pelo período de um (1) mês, ou duas (2) competições, para dar mais chances aos demais. Se por algum motivo o número de participantes for menor que dez (10), a competição será adiada por uma semana para possibilitar um maior número de participantes.

Prêmios da competição de Screenshots:
1º Lugar = 28.000 GP
2º Lugar = 16.000 GP
3º Lugar = 10.000 GP



Competição de vídeos:
Uma vez ao mês, jogadores poderão enviar seus vídeos (apenas 1 por jogador) para ter a chance de ganhar grandes prêmios. Todos os vídeos devem ser postados no Youtube e um email deverá ser enviado para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com a url do vídeo e os seguintes dados:
Nome do soldado no jogo
Nome no fórum
Nome da conta
Título e descrição do vídeo
Apenas e-mails com o título (assunto) “Competição de Vídeos do CF AL” serão válidos.

Todos os vídeos devem conter a URL Cross Fire (br.crossfire.z8games.com) na primeira linha da descrição do vídeo. Uma das imagens abaixo (no final deste post) deve estar inserida no conteúdo do vídeo (por exemplo, no começo do vídeo fica bacana).
Por três (3) dias, os sete (7) melhores vídeos serão postados no fórum para que todos os jogadores possam votar no seu vídeo favorito. Cada jogador poderá participar com apenas um (1) vídeo, e o mesmo vídeo não poderá ser usado na próxima competição. Os ganhadores não poderão participar da competição por o período de um (1) mês para dar mais chances para os demais jogadores. Os seguintes prêmios serão distribuídos aos ganhadores:

Prêmios da Competição de vídeos:
1º Lugar = 52.000 GP
2º Lugar = 30.000 GP
3º Lugar = 24.000 GP

Obs: Tentem ser criativos com as criações de vídeos para melhorar suas chances de ganhar. Vídeos podem ser editados a vontade.


Regras e Regulamentos:

Quem pode participar? O que válido?
Apenas jogadores com a conta funcional (não suspensa ou banida) podem participar.
Screenshots:
Serão válidos apenas se obtidos com a função “printscreen” do jogo, enviados para nós no formato original .BMP e sem uso de nenhum tipo de edição de imagem (photoshop). Screenshots devem ser obtidos apenas durante o jogo, pois se obtidos de replays não serão aceitos.
Vídeos
Todos os vídeos devem ser postados no Youtube, e a url do Cross Fire (br.crossfire.z8games.com) deve estar na primeira linha da descrição do vídeo. Uma das imagens abaixo (no final deste post) deve estar inserida no conteúdo do vídeo (por exemplo, no começo do vídeo fica bacana). A duração máxima para o vídeo é de 60 segundos, qualquer vídeo com mais de 60 segundos será descartado. Lembrem-se: o importante é qualidade, não quantidade.


Participação:

Cada jogador pode participar com apenas vez durante a mesma competição. Apenas serão válidas as participações que tiverem seu conteúdo enviado até o prazo máximo estipulado. Um jogador não pode participar com conteúdo produzido por outro jogador. Cada vídeo possui uma assinatura digital, e no caso de um jogador participar da competição com um vídeo produzido por outro participante, ambos serão eliminados da competição. Sua participação será descartada se qualquer uma das informações necessárias não for informada.


Prazo Limite:

Cada competição terá o seu prazo limite estipulado no momento de abertura das inscrições para participação, e qualquer conteúdo enviado depois do prazo limite será descartado.


Votação dos ganhadores:

Os ganhadores serão escolhidos através de uma votação entre todos os membros do fórum. A votação terá duração de 3 dias e início ao final do prazo limite de participação, e os ganhadores serão anunciados ao final deste prazo de 3 dias.


Copyright/Direitos autorais:

Qualquer conteúdo enviado para nós durante as competições pertence a G4Box e poderá ser utilizado futuramente sem aviso ao usuário que a enviou.


Prêmios:

Nenhum dos prêmios é reembolsável, tranferível ou trocável. Se por qualqer motivo o ganhador for banido ou suspenso antes do final da competição, o mesmo perderá o direito aos prêmios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.
nYPdR-
nYPdR-
Silver Member
Silver Member

Posts : 344
Data de Ingresso : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos