Data Base DDtank Changu com itens e efeitos level 12
3 participantes
:: Flash Zone :: DDtank
Página 1 de 1
Data Base DDtank Changu com itens e efeitos level 12
Bom,Vim Aqui Postar A DB Do DDT
Changu
. Estou Disponibilizando Essa DB Porque Muita Gente Ta Me Pedindo DDT Vai Ficar OFF Por Um Tempo, Até a retirada dos altos falantes.
FILE :
[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero Que Faça Bom Proveito Dessa DB. Warning :
Essa DB Não Tem Instancias Desbugadas Ou Algo Do Tipo, Unica Coisa Que Eu Modifiquei Foi O Efeito Das Arma,Traduzi Algumas Mensagem De Fortalecimento Das Arma's e fusões de aneis que estava em vietnam,O Dom De Anjo Está Dando FC. Más Ainda não Pode Ser Usado Para Regenera Vida. Para Fazer o Teste Da arma efeito +12, Restaure A Db Compre Qualquer Arma No Shop E Ela Vira Super Efeito +12, Nás Missões Adicionei Alguns Intens Como,Bumerangue Efeito +12,Lança efeito+12, E Vdd - Dom de anjo . Agradeça Não Cai O Dedo. Em Breve Postarei Como Modifica Intens Do Shop
Créditos:
Hardthug < Por Me Conseguir as db
Ibenicio << Por me Ajudar A Configuralas para vocês
Changu
. Estou Disponibilizando Essa DB Porque Muita Gente Ta Me Pedindo DDT Vai Ficar OFF Por Um Tempo, Até a retirada dos altos falantes.
FILE :
[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero Que Faça Bom Proveito Dessa DB. Warning :
Essa DB Não Tem Instancias Desbugadas Ou Algo Do Tipo, Unica Coisa Que Eu Modifiquei Foi O Efeito Das Arma,Traduzi Algumas Mensagem De Fortalecimento Das Arma's e fusões de aneis que estava em vietnam,O Dom De Anjo Está Dando FC. Más Ainda não Pode Ser Usado Para Regenera Vida. Para Fazer o Teste Da arma efeito +12, Restaure A Db Compre Qualquer Arma No Shop E Ela Vira Super Efeito +12, Nás Missões Adicionei Alguns Intens Como,Bumerangue Efeito +12,Lança efeito+12, E Vdd - Dom de anjo . Agradeça Não Cai O Dedo. Em Breve Postarei Como Modifica Intens Do Shop
Créditos:
Hardthug < Por Me Conseguir as db
Ibenicio << Por me Ajudar A Configuralas para vocês
uchihamadara- Membro
Data de Ingresso : 18/03/2012
Re: Data Base DDtank Changu com itens e efeitos level 12
Link , esta com defeito, arrume isto ou solicitarei fechamento ...!
'Bart.~*- Membro
Data de Ingresso : 23/03/2012
Re: Data Base DDtank Changu com itens e efeitos level 12
Amigo,Link para download está com defeito.
Você tem 15 horas para arrumar isto.
Caso contrário será #Topic Closed.
Você tem 15 horas para arrumar isto.
Caso contrário será #Topic Closed.