[Fixo] by Rockfield: O Esqueleto Básico De Uma Tag.
2 participantes
:: Design Zone :: Design • Tutoriais :: Iniciantes
Página 1 de 1
[Fixo] by Rockfield: O Esqueleto Básico De Uma Tag.
Olha aqui eu postando uma relíquia minha.
Estava fuçando na minha pasta de imagens e encontrei este antigo tutorial, que eu acho muito foda, e que aprendi muito com ele.
Estava fuçando na minha pasta de imagens e encontrei este antigo tutorial, que eu acho muito foda, e que aprendi muito com ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Realmente indico este tutorial para quem tá começando.
Os créditos são totalmente para o Rockfield, eu postei sem a autorização dele porquê nunca achei ele em fórum algum para pedir permissão, não sei o que ele vai dizer quando ver isto talvez um dia auheuehuaeah, eu sei que não é nada bom postar um tutorial sem permissão, mas vi que aqui vocês precisavam mesmo. Caso haja algum problema em relação à permissão, eu assumo.
Comentem.
Abraços e espero que gostem.
Os créditos são totalmente para o Rockfield, eu postei sem a autorização dele porquê nunca achei ele em fórum algum para pedir permissão, não sei o que ele vai dizer quando ver isto talvez um dia auheuehuaeah, eu sei que não é nada bom postar um tutorial sem permissão, mas vi que aqui vocês precisavam mesmo. Caso haja algum problema em relação à permissão, eu assumo.
Comentem.
Abraços e espero que gostem.
Última edição por Cdubb em Ter Jun 19, 2012 3:42 pm, editado 2 vez(es)
Re: [Fixo] by Rockfield: O Esqueleto Básico De Uma Tag.
CloseD.
Conteúdo Existente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo Existente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
'Failler- Membro
Data de Ingresso : 21/04/2012