[Dúvida + Resposta] Porque o AIMBOT grátis nao funciona?
3 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida + Resposta] Porque o AIMBOT grátis nao funciona?
Você já foi tentado por tópicos com títulos assim: "Aimbot grátis" "Aimbot + wall em todos os S.O", etc.? Baixou e nunca conseguiu usar?
Sei que muitos já sabem o porquê de o AIMBOT da DxT não funcionar, mas alguns não sabem, então irei explicar o motivo.
Sei que muitos já sabem o porquê de o AIMBOT da DxT não funcionar, mas alguns não sabem, então irei explicar o motivo.
1 ~ Como alguns membros conseguem o link de download do AIMBOT da DxT?
Pois muitos membros VIP's do site da DxT postam links em vários fóruns da internet, assim ele é divulgado cada vez mais e chega ao conhecimento de muitos.
2 ~ Porque não posso baixar o AIMBOT?
Pois o arquivo original é postado apenas pelos membros da DxT, como o Cobra. Os arquivos que outras pessoas postam geralmente possuem algum tipo de vírus para danificar seu computador / prejudicar seu jogo.
3 ~ Porque não posso comprar o AIMBOT de outras pessoas?
Pois ele funciona com um sistema de GUID (que pode ser alterado a cada 24 horas). Este sistema gera um código para cada computador. O membro VIP loga em sua conta e registra o código no site do AIMBOT.
Exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4 ~ E se eu conseguir um GUID e tiver uma conta. Dá pra registrar e usar o AIM?
Não. Quando você realiza a compra, você especifica o usuário que será beneficiado e seu IP é gravado na base de dados. Assim, mesmo que tenha GUID e conta, não adianta nada se não tiver pago.
5 ~ Quando abro o AIMBOT aqui aparece "Couldn't inject into process", porque?
Pois você não é VIP e nem está registrado/logado no site.
6 ~ Existe algum arquivo útil que seja grátis nesse pack do AIM?
Sim. O DxT File Cleaner é um bom arquivos para limpar pastas de arquivos temporários (Temp & Prefetch). Isso ajuda a evitar que você seja pego em TV.
E aí, após saber como funciona o esquema do AIMBOT VIP, você ainda vai sair baixando os vírus por aí ou perdendo conta com ladrões por aí?
O sistema é bem elaborado e não pode ser burlado. Portanto não caia mais em falcatruas existentes por fóruns em toda internet.
Abraços.
Pois muitos membros VIP's do site da DxT postam links em vários fóruns da internet, assim ele é divulgado cada vez mais e chega ao conhecimento de muitos.
2 ~ Porque não posso baixar o AIMBOT?
Pois o arquivo original é postado apenas pelos membros da DxT, como o Cobra. Os arquivos que outras pessoas postam geralmente possuem algum tipo de vírus para danificar seu computador / prejudicar seu jogo.
3 ~ Porque não posso comprar o AIMBOT de outras pessoas?
Pois ele funciona com um sistema de GUID (que pode ser alterado a cada 24 horas). Este sistema gera um código para cada computador. O membro VIP loga em sua conta e registra o código no site do AIMBOT.
Exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4 ~ E se eu conseguir um GUID e tiver uma conta. Dá pra registrar e usar o AIM?
Não. Quando você realiza a compra, você especifica o usuário que será beneficiado e seu IP é gravado na base de dados. Assim, mesmo que tenha GUID e conta, não adianta nada se não tiver pago.
5 ~ Quando abro o AIMBOT aqui aparece "Couldn't inject into process", porque?
Pois você não é VIP e nem está registrado/logado no site.
6 ~ Existe algum arquivo útil que seja grátis nesse pack do AIM?
Sim. O DxT File Cleaner é um bom arquivos para limpar pastas de arquivos temporários (Temp & Prefetch). Isso ajuda a evitar que você seja pego em TV.
E aí, após saber como funciona o esquema do AIMBOT VIP, você ainda vai sair baixando os vírus por aí ou perdendo conta com ladrões por aí?
O sistema é bem elaborado e não pode ser burlado. Portanto não caia mais em falcatruas existentes por fóruns em toda internet.
Abraços.
Créditos: *~ mrgx (:
adrianl2222- Banido
Data de Ingresso : 21/04/2012
Re: [Dúvida + Resposta] Porque o AIMBOT grátis nao funciona?
Muito Bom .. Imagens, cores, bem explicativo. Gostei
@Rock- Banido
Data de Ingresso : 22/04/2012
Re: [Dúvida + Resposta] Porque o AIMBOT grátis nao funciona?
Tópico Fechado.
Motivos : Antigo e Ausente.
Caso Necessite o Reabrimento do Mesmo me Envie Uma MP.
Motivos : Antigo e Ausente.
Caso Necessite o Reabrimento do Mesmo me Envie Uma MP.