[SuperTUTO] Retirando o Lag do Ca [SuperTUTO]
5 participantes
Página 1 de 1
[SuperTUTO] Retirando o Lag do Ca [SuperTUTO]
Olá pessoal, tudo bem? Neste tutorial eu estarei ensinando a como tirar o lag do seu Combat Arms.
Primeiramente você deve baixar 3 programinhas, é muito Simples.
São eles:
Game Booster
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Serve para acelerar o seu jogo deixar ele mais rapido e retirar um pouco as travadas que da.
Smart Defrag
Ele é um programa avançado que serve para remover fragmentos do seu pc e deixar ele muito mais rápido.
Ccleaner
Serve para remover arquivos temporários, cookies, etc. Ajudando no Desempenho de sua Net.
Ok, vamos ao tutorial.
Game Booster
Primeiramente, abra o game booster, clique na imagem de uma ferramenta que está em cima de uma barra vermelha, vá em languages e mude para Portugues. Depois basta apenas cliquer em Turbo.
Smart Defrag
Abra o Smart Defrag e clique em desfragmentar e opitimizar, espere acabar e pronto.
Ccleaner
Abra o Ccleaner, vá na aba Opções, clique em avançado e desmarque a opção: Remover somente arquivos temporários criados há mais de 24 horas. Depois clique na aba Limpeza, clique em analizar e clique em executar limpeza, irá aparecer uma mensagem, apenas clique em Ok.
Prontinho, seu pc ja está pronto para games sem dar lag.
Agradeço a Colaboração.
Obs: O Smart Defrag está desatualizado, porém quando você clicar para desfragmentar e otimizar, irá aparecer uma mensagem pedindo para você atualizar e lá na mensagem tem um botão que te leva ao site para atualização. Não passei o site aqui, pq eu não estou conseguindo achar ele.
Outra Obs: Não passei Scan, pelo falo de que eu acho que não precisa, pois todos os downloads são do site Baixaki, que é um site confiável.
Primeiramente você deve baixar 3 programinhas, é muito Simples.
São eles:
Game Booster
Serve para acelerar o seu jogo deixar ele mais rapido e retirar um pouco as travadas que da.
Smart Defrag
Ele é um programa avançado que serve para remover fragmentos do seu pc e deixar ele muito mais rápido.
Ccleaner
Serve para remover arquivos temporários, cookies, etc. Ajudando no Desempenho de sua Net.
Ok, vamos ao tutorial.
Game Booster
Primeiramente, abra o game booster, clique na imagem de uma ferramenta que está em cima de uma barra vermelha, vá em languages e mude para Portugues. Depois basta apenas cliquer em Turbo.
Smart Defrag
Abra o Smart Defrag e clique em desfragmentar e opitimizar, espere acabar e pronto.
Ccleaner
Abra o Ccleaner, vá na aba Opções, clique em avançado e desmarque a opção: Remover somente arquivos temporários criados há mais de 24 horas. Depois clique na aba Limpeza, clique em analizar e clique em executar limpeza, irá aparecer uma mensagem, apenas clique em Ok.
Prontinho, seu pc ja está pronto para games sem dar lag.
Agradeço a Colaboração.
Obs: O Smart Defrag está desatualizado, porém quando você clicar para desfragmentar e otimizar, irá aparecer uma mensagem pedindo para você atualizar e lá na mensagem tem um botão que te leva ao site para atualização. Não passei o site aqui, pq eu não estou conseguindo achar ele.
Outra Obs: Não passei Scan, pelo falo de que eu acho que não precisa, pois todos os downloads são do site Baixaki, que é um site confiável.
Brunojct- Membro
Data de Ingresso : 06/01/2012
Re: [SuperTUTO] Retirando o Lag do Ca [SuperTUTO]
Sim, ótimo tutorial, exelente explicação, vai ajudar muitos a retirar o leg do C.A, mas um coisa que eu não entendi, porque a sua escrita depois do "Agradeço a Colaboração" são tão pequenas?
Isso é tudo.
Isso é tudo.
Chazz.Princeton- Avanced Member
Data de Ingresso : 05/01/2012
Obrigada mais eu ja sabia, isso pode ajudar muitos novatos como o Chazz.Princeton diz
Arroz,- Membro
Data de Ingresso : 11/01/2012
Otimo topico cara , parabens ;D
Levo meu +
Levo meu +
rafael022ful- Membro
Data de Ingresso : 10/01/2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos