Shaman-Hard Mode - Algumas Dicas e Intruções!
:: Flash Zone :: Transformice
Página 1 de 1
Shaman-Hard Mode - Algumas Dicas e Intruções!
Bom antes de dar continuidade ao tópico
Primeiro Observe se o seu rato. Possui no total ou + de 1.OOO ratos salvos,caso tenha vamos prosseguir,
Instruções Dicas e Perguntas Frequentes ( FAQ) :
Como posso ganhar o Hard-Mod?
R-Como dito em cima, você precisará de 1.OOO ratos salvos para liberar esse modo.
Primeiro Observe se o seu rato. Possui no total ou + de 1.OOO ratos salvos,caso tenha vamos prosseguir,
Instruções Dicas e Perguntas Frequentes ( FAQ) :
Como posso ganhar o Hard-Mod?
R-Como dito em cima, você precisará de 1.OOO ratos salvos para liberar esse modo.
Qual a diferença do Hard-Mod pro modo normal ?
R-Como o nome já diz, é um pouco mais difícil. Você não poderá usar o prego vermelho em suas construções o que dificulta BASTANTE!.
Você tem uma peninha adicionada meio que no seu perfil, nela você fará seu TOTEM. Que poderá te ajudar e MUITO em suas construções.
O que é totem ? Qual é o melhor ?
R- Vamos por partes.
* Como você no hard-Mod não pode usar o prego vermelho nada mais justo, do que um auxílio extra não acha?Nele você pode criar o que vai de ajudar em suas construções a o longo do jogo.
*NOTA:Só porque você tem um totem não quer dizer dizer que ele sempre funcionará PERFEITAMENTE. em todas as salas.Algumas até bugam.
* No Hard-Mod não tem MELHOR TOTEM, tem o que você mais você se consegue se dar bem.
Em alguns tipos o totem é uma ''PONTE''
outros o ''PREGO-VERMELHO'' é o totem.
Em minha opinião o legal do Hard-Mod é usar a CRIATIVIDADE.
Espero que tenha ajudado a todos, alguma outra dúvida ? pode deixar aqui em baixo que eu irei responder da melhor forma possível
Vlww's
R-Como o nome já diz, é um pouco mais difícil. Você não poderá usar o prego vermelho em suas construções o que dificulta BASTANTE!.
Você tem uma peninha adicionada meio que no seu perfil, nela você fará seu TOTEM. Que poderá te ajudar e MUITO em suas construções.
O que é totem ? Qual é o melhor ?
R- Vamos por partes.
* Como você no hard-Mod não pode usar o prego vermelho nada mais justo, do que um auxílio extra não acha?Nele você pode criar o que vai de ajudar em suas construções a o longo do jogo.
*NOTA:Só porque você tem um totem não quer dizer dizer que ele sempre funcionará PERFEITAMENTE. em todas as salas.Algumas até bugam.
* No Hard-Mod não tem MELHOR TOTEM, tem o que você mais você se consegue se dar bem.
Em alguns tipos o totem é uma ''PONTE''
outros o ''PREGO-VERMELHO'' é o totem.
Em minha opinião o legal do Hard-Mod é usar a CRIATIVIDADE.
Espero que tenha ajudado a todos, alguma outra dúvida ? pode deixar aqui em baixo que eu irei responder da melhor forma possível
Vlww's
мลร†эя- Administrador
Data de Ingresso : 21/04/2012
Re: Shaman-Hard Mode - Algumas Dicas e Intruções!
Belo guia ƒяээร†ýℓэ.
Eu sei jogar de shaman hard mode...
Mas tem gente que não. Parabéns pela iniciativa!
Obrigado por compartilhar!
Até mais.
Eu sei jogar de shaman hard mode...
Mas tem gente que não. Parabéns pela iniciativa!
Obrigado por compartilhar!
Até mais.
Convidad- Convidado