[Gift] - ƒяээร†ýℓэ
2 participantes
:: Design Zone :: Design • Gifts :: Gifts recebidos
Página 1 de 1
[Gift] - ƒяээร†ýℓэ
Esse Gift Vai Para Um Dos Melhores Administradores Que eu Já Vi Em Ação.Um Cara Serio,Que Sempre Está Disposto A Ajudar,Eu Realmente Aprendi Bastante Coisa Com o ƒяээ,Desda Top Cheats,Quando eu Ganhei o Cargo De Coordenador,Ainda Era Um Pouco Inexperiente,Mais Ele Sempre Estava Disposto a Me Auxiliar.
Vallew ƒяээ Tamo junto
Sign
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição
Foi Um Pouco Dificil Fazer a Sign,Pela Falta De Renders Do Tron,e Pela Minha Falta De Styles é.è'
Descrição
Foi Um Pouco Dificil Fazer a Sign,Pela Falta De Renders Do Tron,e Pela Minha Falta De Styles é.è'
Espero Que Goste
Re: [Gift] - ƒяээร†ýℓэ
Esse Gift Vai Para Um Dos Melhores Administradores Que eu Já Vi Em Ação.Um Cara Serio,Que Sempre Está Disposto A Ajudar,Eu Realmente Aprendi Bastante Coisa Com o ƒяээ,Desda Top Cheats,Quando eu Ganhei o Cargo De Coordenador,Ainda Era Um Pouco Inexperiente,Mais Ele Sempre Estava Disposto a Me Auxiliar.
Vallew ƒяээ Tamo junto
Espero sempre estar ajudando os novatos no que for preciso! :^^:
Você esta fazendo muita diferente na SZ e na TC.
Obrigado por Tudo!
Gift entregue, lembrando que, conforme consta-se nas regras da área quem recebeu o gift não é obrigado a usar nem a gostar do mesmo, não venha reclamar depois sobre isso conosco por MP/PM nem em tópico algum.
Tópico Trancado e Movido.
Tópico Trancado e Movido.
мลร†эя- Administrador
Data de Ingresso : 21/04/2012
:: Design Zone :: Design • Gifts :: Gifts recebidos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos