- 600 de EXP e 900 de GOLD - Mod Challenge com PointBad
2 participantes
Página 1 de 1
- 600 de EXP e 900 de GOLD - Mod Challenge com PointBad
Olá Galerinha, venho hoje postar um método de como upar e ganhar gold com o PointBad (Não sei se já tem algum tópico semelhante a esse mais ta aê.)
Primeiramente tenha PointBad em mãos, estarei disponibilizando o Download no Final do Tópico.
Já com o PointBad em Mãos, abra o mesmo como Administrador caso seja Windows 7.
Abra o Point Blank, e crie uma sala em Modo Challenge, coloque Numeros de Boots 8,e a dificuldade em 10(Aff).
Agora vá no PointBad, marque as Box (Caixinhas) De Dano, Alcance, Taxa de Disparo, Sem Recuo, No Reload, Precisão 100% e Cartucho Infinito. Mude o Dano entre 70 ~ 80, o Alcance entre 100 ~ 200, Taxa de Disparo pode colocar 100.
Agora vá no PointBad Novamente e ative o Wall Name, ative correspondente ao seu time, assim os Boots não iram te matar. ( Ative o Wall-Name dentro do Jogo. )
Dicas : Se vc não tiver uma arma boa, aconselho a matar um BOT, e pegar uma arma melhor, indico uma kriss pois irá matar mais rapidamente.
PS: Não obrigo ngm a Baixar pq eu ja sei que vai vim nego dizendo que tem TROJAN, só pq o scan mostrou, agr baixe se quiser não estou obrigando NGM.
PS²: Fiz pouco GOLD e XP pq coloquei apenas 49 de DANO, pois estava com preguiça de colocar +.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiramente tenha PointBad em mãos, estarei disponibilizando o Download no Final do Tópico.
Já com o PointBad em Mãos, abra o mesmo como Administrador caso seja Windows 7.
Abra o Point Blank, e crie uma sala em Modo Challenge, coloque Numeros de Boots 8,e a dificuldade em 10(Aff).
Agora vá no PointBad, marque as Box (Caixinhas) De Dano, Alcance, Taxa de Disparo, Sem Recuo, No Reload, Precisão 100% e Cartucho Infinito. Mude o Dano entre 70 ~ 80, o Alcance entre 100 ~ 200, Taxa de Disparo pode colocar 100.
Agora vá no PointBad Novamente e ative o Wall Name, ative correspondente ao seu time, assim os Boots não iram te matar. ( Ative o Wall-Name dentro do Jogo. )
Dicas : Se vc não tiver uma arma boa, aconselho a matar um BOT, e pegar uma arma melhor, indico uma kriss pois irá matar mais rapidamente.
PS: Não obrigo ngm a Baixar pq eu ja sei que vai vim nego dizendo que tem TROJAN, só pq o scan mostrou, agr baixe se quiser não estou obrigando NGM.
PS²: Fiz pouco GOLD e XP pq coloquei apenas 49 de DANO, pois estava com preguiça de colocar +.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Primeiro Tópico
Quaisquer Erros
Por Favor Desculpe !!!
Quaisquer Erros
Por Favor Desculpe !!!
Última edição por MarksOlks em Ter maio 22, 2012 11:02 pm, editado 1 vez(es)
MarksOlks- Diretor
Data de Ingresso : 22/05/2012
Re: - 600 de EXP e 900 de GOLD - Mod Challenge com PointBad
Caro amigo arrume seu tópico,veja bem "Olá Galerinha da WC".
Arrume istou ou seu tópico será trancado.
Obrigado!
Arrume istou ou seu tópico será trancado.
Obrigado!