Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia de RIP em evento SOTW.

5 participantes

Ir para baixo

Smiles Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por Thoth Qua Jun 20, 2012 5:41 am

Olá, senhores.
Estou aqui para denunciar um usuário que fez RIP.
RIP, é quando um usuário rouba o trabalho feito por outro e diz ser dele.
Pois bem, estive a adentrar neste fórum pois acheio interessante por conta do visual, contudo, ao observar os widgets na lateral do fórum, notei que o ganhador do evento Sotw deste fórum usou minha criação para ganhar o dito evento.

Esta imagem fora criada para atender um pedido no FDF, a qual fora rejeitada pelo usuário pois este queria uma com outro jogador.
Deixo o link do tópico do pedido.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como podem ver nas mensagens, solicitei que o solicitante deixasse a imagem para ser dada a outro usuário e a removi do tópico para que não ocorrerem casos como este. Como podem notar, o usuário @Rock é o membro ao qual eu atendi no tópico acima, mas, este trocou o nick para @Facebook. Infelizmente, o senhor @Rock salvou a imagem em seu computador antes que eu a removesse do tópico indicado acima.

Link da mudança de nick: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, é apenas isto.
Estou fazendo esta denúncia pois achei a atitude um tanto anti-ética. Espero que os senhores tomem alguma medida cabível a esta situação.
Não sei como é a gestão neste fórum mas, acredito que tal ação não seja permitida.
Mesmo tendo gostado da aparência do fórum, não participarei dele pois esta situação fez com que eu perdesse o interesse pelo mesmo.
Estarei visitando-os apenas para acompanhar este tópico e tomar ciência das medidas tomada.


Agradeço vossa atenção.

Atenciosamente,
Thoth.
Thoth
Thoth
Membro
Membro

Posts : 4
Data de Ingresso : 20/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Smiles Re: Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por Kira™ Qua Jun 20, 2012 6:52 am

Wow! Sim,isto é meio estranho pois o seguinte membro citado "@Rock"
Pelo oque me parece ele pegou as Signs e posto na Forumeiros.
Pedindo umas signs mais "fodas" que essas que ele postou.
Que por curiosidade ele postou no dia 26 de Abril,sendo que os membros que estavam participando da SOWT todos postaram seus trabalhos no dia 19 a 25,ou seja,alguns dias antes dele exibir tais Sings.

E como podemos ver nesse Tópico onde ele criou na forumeiros,ele disse claramente:
Quero uma Sign com tema futebol, mais fera que todas essas:
E logo em seguida:
Essas imagens são de exemplo, não são para serem usadas.

Então,acho que não foi RIP como você está acusando,pois RIP como você mesmo disse,são trabalhos feitos por outras pessoas e tais pessoas pegam esses trabalhos feitos e dizem ser de autoria delas. Correto?.
Sings ganhadas,feitas para você,não é RIP.E não seria RIP dizer que foi de sua autoria,mais sim,um grande patético por não ter capacidade o sufuciente para fazer uma para ti.
(Não estou referindo diretamente a você)

E em nenhum momento esse tal Membro "@Rock" que é "@Facebook"
diz ter feito essas tais signs. usadas no exemplo.

E só para eu terminar minha análise,ele estava pedindo uma Sign com o tema futebol,que por outra coincidência eram o mesmo tema da SOWT feita,oque eu quero dizer com isso,é que,ele estava pedindo para outras pessoas fazerem uma Sign com este tema para ele tentar ganhar a SOWT.
E ele acabou postando a Sing que fizeram para ele,do Cristiano R.

Mais infelizmente no momento não podemos fazer praticamente nada,pois o membro não está mais conosco,há muito tempo ele não passa por aqui.e o evento já se passou a muito tempo.
teria que ter cido mencionado antes,e não faria sentido o membro ser punido sendo que ele nem mesmo vem mais aqui.Caso o mesmo volte,iremos tomar tais providências.

Espero que tenha compreendido!
Obrigado!


Kira™
Kira™
Silver Member
Silver Member

Posts : 543
Data de Ingresso : 26/01/2012

Idade : 31

https://www.facebook.com/FoxLooz

Ir para o topo Ir para baixo

Smiles Re: Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por Thoth Qua Jun 20, 2012 8:02 am

Bom, acredito que o senhor não tenha compreendido o ocorrido.


O que estou a relatar é que eu quem criei a sign do Critiano Ronaldo a qual o usuário postou no evento deste fórum. Não estou questionando nada sobre as imagens que ele usou de exemplo.

Um evento Sotw ( Sign of the week ) ''assinatura da semana '' é para que usuários criem suas imagens e disputem entre si para medir seus conhecimentos sobre design.

Se ler atentamente o tópico que lhe indiquei, verá que em minha primeira resposta ao tópico eu escrevi:

Visto que postou imagens do Cristiano Ronaldo, fiz uma com ele.
Caso não queira com ele e prefira outro jogador, diga pelo menos o nome dele.

Espero que goste.


Última edição por Thoth em Qui 26 Abr 2012 - 18:14, editado 1 vez(es) (Razão : remoção da imagem.)

Essa remoção da imagem é pelo fato de eu remover a imagem do Cristiano Ronaldo que eu havia feito.

Em seguida, o usuário @Rock escreve:

Poderia trocar o jogador ? colocar o Montillo do cruzeiro ?

E, dei como resposta o seguinte:

Estarei fazendo uma com o jogador que pediu.
Peço que não utilize a anterior. Quando um usuário pedir uma do Cristiano Ronaldo estarei dando a que postei antes.
Peço que da próxima vez seja mais específico com seu pedido.
Perceba que você não havia dito com qual jogador queria. Apenas disse que era sobre futebol.

Atenciosamente,
Thoth

Então, não dei esse imagem do Cristiano Ronaldo a ele e, além disso, tenho a PSD para provar a autoria da mesma.


O senhor diz que pegar uma imagem que foi dada não é RIP. Infelizmente tenho que dizer que está errado. Você usar em seu perfil uma imagem que lhe foi dada, não é RIP mas, a partir do momento em que você a usa para ganhar um evento, dizendo que você a criou, é RIP. Seu conceito de SOTW está meio equivocado. A ideia da SOTW é que usuários criem suas próprias imagens e não pegar de terceiros.

Possuo bom conhecimento em design gráfico, pelo que me pareceu, o senhor pensa que estou reclamando por não saber design. Pelo contrário, por saber muito bem a arte de design gráfico que não quero que usem meu conhecimento e tomem para si. Todo design descente sabe que usar imagens criadas por outros é algo abominável em nosso meio artístico. Posso mostrar-lhe inúmeros trabalhos meus, os quais superam em muito os trabalhos que observei em vossa galeria. Mas, enfim.

Acho que o senhor deveria ler com mais atenção o que lhe é relatado e perceber se vossa interpretação está correta ou não.
Infelizmente, este fórum está provando ser um tanto mal preparado visto que o diretor não consegue avaliar claramente e corretamente uma simples questão de RIP.

Bom, não perderei mais meu tempo.
Agradeço vossa atenção.
Thoth
Thoth
Membro
Membro

Posts : 4
Data de Ingresso : 20/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Smiles Re: Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por Kira™ Qua Jun 20, 2012 9:40 am

Caro amigo,acho que você não entedeo oque quis dizer.
Eu disse que pra min não é visto como RIP e sim como um ato patético de usar bens ganhos para "lucrar" algo dizendo que é de sua autoria.

E nenhum momento eu estou reclando de sua Opnião/Menssagem,apenas lhe disse que o membro não possui capacidade o Sufuciente para fazer seus Próprios trabalhos.
E também não estou me referindo que você é um mal Designer,eu sei que foi você quem fez a Sing para ele.

Agora,me desculpe se eu sou dificil de ser compreendido.

Obrigado!
Kira™
Kira™
Silver Member
Silver Member

Posts : 543
Data de Ingresso : 26/01/2012

Idade : 31

https://www.facebook.com/FoxLooz

Ir para o topo Ir para baixo

Smiles Re: Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por Rocket Qua Jun 20, 2012 11:25 am

Bom pelo q entendi Foi Rip mesmo.
pq ele ta fazendo um pedido.
ele pego todas outras sign do concurso e falo q queria melhor.
Bom na minha opnião foi Rip.
e vc aviso para ñ usar a sua.
Rip mesmo.
Rocket
Rocket
Light Member
Light Member

Posts : 813
Data de Ingresso : 10/01/2012

Idade : 25
Localização : Da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Smiles Re: Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por ShupMe Qua Jun 20, 2012 12:19 pm

Bom, pelo que entendi neste tópico é que o Diretor Lucifer não tem conhecimento sobre o evento SOTW!

Isto é R.I.P sim e providências devem ser tomadas!
ShupMe
ShupMe
Membro
Membro

Posts : 3
Data de Ingresso : 15/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Smiles Re: Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por .Ðѳµgℓลร Qua Jun 20, 2012 1:07 pm

Thoth escreveu:Olá, senhores.
Estou aqui para denunciar um usuário que fez RIP.
RIP, é quando um usuário rouba o trabalho feito por outro e diz ser dele.
Pois bem, estive a adentrar neste fórum pois acheio interessante por conta do visual, contudo, ao observar os widgets na lateral do fórum, notei que o ganhador do evento Sotw deste fórum usou minha criação para ganhar o dito evento.

Esta imagem fora criada para atender um pedido no FDF, a qual fora rejeitada pelo usuário pois este queria uma com outro jogador.
Deixo o link do tópico do pedido.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como podem ver nas mensagens, solicitei que o solicitante deixasse a imagem para ser dada a outro usuário e a removi do tópico para que não ocorrerem casos como este. Como podem notar, o usuário @Rock é o membro ao qual eu atendi no tópico acima, mas, este trocou o nick para @Facebook. Infelizmente, o senhor @Rock salvou a imagem em seu computador antes que eu a removesse do tópico indicado acima.

Link da mudança de nick: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, é apenas isto.
Estou fazendo esta denúncia pois achei a atitude um tanto anti-ética. Espero que os senhores tomem alguma medida cabível a esta situação.
Não sei como é a gestão neste fórum mas, acredito que tal ação não seja permitida.
Mesmo tendo gostado da aparência do fórum, não participarei dele pois esta situação fez com que eu perdesse o interesse pelo mesmo.
Estarei visitando-os apenas para acompanhar este tópico e tomar ciência das medidas tomada.


Agradeço vossa atenção.

Atenciosamente,
Thoth.

Bom peço ara que mande-me por mp as PSD's caso tenha sido feita no Photoshop ou
PFI se no Photo Filtre Studio X.

Caso o RIP seja comprovado será a plicada a punição adequada !



Atenciosamente
Skay Zone!
.Ðѳµgℓลร
.Ðѳµgℓลร
Administrador
Administrador

Posts : 532
Data de Ingresso : 04/12/2011

Idade : 27
Localização : Administração

https://mastercheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smiles Re: Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por Kira™ Qua Jun 20, 2012 3:19 pm

@Off

Meu deus do céu,é como eu sempre digo,ninguém por aqui me entende P@#!,É claro que eu sei oque é SOWT,é claro que eu sei oque é RIP
Pelo amor de deus gente,eu disse "NO MEU PONTO DE VISTA" não quer dizer que eu não entenda o caso e sim como eu penso e vejo.
Me poupem né...

Kira™
Kira™
Silver Member
Silver Member

Posts : 543
Data de Ingresso : 26/01/2012

Idade : 31

https://www.facebook.com/FoxLooz

Ir para o topo Ir para baixo

Smiles Re: Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por Thoth Qui Jun 21, 2012 1:01 am

Bom peço ara que mande-me por mp as PSD's caso tenha sido feita no Photoshop ou
PFI se no Photo Filtre Studio X.

Caso o RIP seja comprovado será a plicada a punição adequada !
Afim de manter a integridade intelectual de minha criação, fiz um vídeo demonstrando a PSD da imagem. Se eu passar a PSD, o senhor poderá modificá-la e acabar dizendo que o senhor que a criou por tê-la em mãos.



Espero que compreenda.
Thoth
Thoth
Membro
Membro

Posts : 4
Data de Ingresso : 20/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Smiles Re: Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por .Ðѳµgℓลร Qui Jun 21, 2012 9:41 am

Thoth escreveu:
Bom peço ara que mande-me por mp as PSD's caso tenha sido feita no Photoshop ou
PFI se no Photo Filtre Studio X.

Caso o RIP seja comprovado será a plicada a punição adequada !
Afim de manter a integridade intelectual de minha criação, fiz um vídeo demonstrando a PSD da imagem. Se eu passar a PSD, o senhor poderá modificá-la e acabar dizendo que o senhor que a criou por tê-la em mãos.



Espero que compreenda.

Não precisa se preocupar com isso pois sou uma pessoa integra e que não preciso roubar trabalho de ninguém pois estudo designer e crio minhas próprias sign's e set's !!
Mas com o rip comprovado em 12 horas aplicarei a infração.
.Ðѳµgℓลร
.Ðѳµgℓลร
Administrador
Administrador

Posts : 532
Data de Ingresso : 04/12/2011

Idade : 27
Localização : Administração

https://mastercheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smiles Re: Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por Rocket Qui Jun 21, 2012 10:41 am

-Yully'~ escreveu:
Thoth escreveu:
Bom peço ara que mande-me por mp as PSD's caso tenha sido feita no Photoshop ou
PFI se no Photo Filtre Studio X.

Caso o RIP seja comprovado será a plicada a punição adequada !
Afim de manter a integridade intelectual de minha criação, fiz um vídeo demonstrando a PSD da imagem. Se eu passar a PSD, o senhor poderá modificá-la e acabar dizendo que o senhor que a criou por tê-la em mãos.



Espero que compreenda.

Não precisa se preocupar com isso pois sou uma pessoa integra e que não preciso roubar trabalho de ninguém pois estudo designer e crio minhas próprias sign's e set's !!
Mas com o rip comprovado em 12 horas aplicarei a infração.

Mais comprovação yully?
Ta ficando doido?
ja ta comprovado.
Rocket
Rocket
Light Member
Light Member

Posts : 813
Data de Ingresso : 10/01/2012

Idade : 25
Localização : Da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Smiles Re: Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por Thoth Qui Jun 21, 2012 2:07 pm

Bom, peço que finalizem este tópico.
Pelo que vejo, não resultará em nada.
Perecem estar coniventes com este tipo de ação.
Lamentável.


Obrigado pelos comentários.
Thoth
Thoth
Membro
Membro

Posts : 4
Data de Ingresso : 20/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Smiles Re: Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por .Ðѳµgℓลร Qui Jun 21, 2012 3:02 pm

Thoth escreveu:Bom, peço que finalizem este tópico.
Pelo que vejo, não resultará em nada.
Perecem estar coniventes com este tipo de ação.
Lamentável.


Obrigado pelos comentários.

Dará sim. pois a punição foi aplicada.
.Ðѳµgℓลร
.Ðѳµgℓลร
Administrador
Administrador

Posts : 532
Data de Ingresso : 04/12/2011

Idade : 27
Localização : Administração

https://mastercheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smiles Re: Denúncia de RIP em evento SOTW.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos