Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões !?

3 participantes

Ir para baixo

Sugestões !? Empty Sugestões !?

Mensagem por .Ðѳµgℓลร Qui Jun 28, 2012 10:20 am

Gostaria de saber de vocês o que poderíamos fazer para melhorar a movimentação do fórum !!!
Deem sua sugestões.
.Ðѳµgℓลร
.Ðѳµgℓลร
Administrador
Administrador

Posts : 532
Data de Ingresso : 04/12/2011

Idade : 27
Localização : Administração

https://mastercheats.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões !? Empty Re: Sugestões !?

Mensagem por Kira™ Qui Jun 28, 2012 11:40 am

Hum...não iria adiantar apenas ter muitos conteúdos,então acho que deveria fazer algo mais diferente dos outros fóruns que chame a atenção do público/Leitores.
Oque eu quero dizer é que,fazemos algo que outros fóruns não tenha,Por exemplo: "Top GamePlays"(Onde são selecionados os melhores vídeos de GamePlays dos membros),Entre outras coisas mais... Não sei se por aqui alguém sabe mecher com Unity,UDK,Blender e 3DMax Studio.Caso alguém saiba mecher em algum desses programas vai ser muito bom para o fórum,Porque Veja bem: Essas pessoas que souberem mecher nesses programas poderia fazer algo para o fórum,por exemplo: Um Terreno em Homenagem ao Fórum,digamos assim.Ou até mesmo um pequeno jogo do fórum.

(Obs: Eu sei um pouco sobre Unity e UDK,porque até mesmo estava/estou fazendo um pequeno terreno que futuramente irei fazer um simples game dele.)

Esses tipo de coisas que com certeza fará o fórum aumentar bastante a movimentação.


Bom,aí está um pouco da minha idéia.
Kira™
Kira™
Silver Member
Silver Member

Posts : 543
Data de Ingresso : 26/01/2012

Idade : 31

https://www.facebook.com/FoxLooz

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões !? Empty Re: Sugestões !?

Mensagem por Chazz.Princeton Sex Jul 20, 2012 1:12 pm

Lúcifer™~ escreveu:
Hum...não iria adiantar apenas ter muitos conteúdos,então acho que deveria fazer algo mais diferente dos outros fóruns que chame a atenção do público/Leitores.
Oque eu quero dizer é que,fazemos algo que outros fóruns não tenha,Por exemplo: "Top GamePlays"(Onde são selecionados os melhores vídeos de GamePlays dos membros),Entre outras coisas mais... Não sei se por aqui alguém sabe mecher com Unity,UDK,Blender e 3DMax Studio.Caso alguém saiba mecher em algum desses programas vai ser muito bom para o fórum,Porque Veja bem: Essas pessoas que souberem mecher nesses programas poderia fazer algo para o fórum,por exemplo: Um Terreno em Homenagem ao Fórum,digamos assim.Ou até mesmo um pequeno jogo do fórum.

(Obs: Eu sei um pouco sobre Unity e UDK,porque até mesmo estava/estou fazendo um pequeno terreno que futuramente irei fazer um simples game dele.)

Esses tipo de coisas que com certeza fará o fórum aumentar bastante a movimentação.


Bom,aí está um pouco da minha idéia.

Concordo com você.
esse pequeno terreno de jogo ira atrair membros ao forum.
Chazz.Princeton
Chazz.Princeton
Avanced Member
Avanced Member

Posts : 208
Data de Ingresso : 05/01/2012

Idade : 30
Localização : Academia de duelos (Corporação Seto Kaiba)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões !? Empty Re: Sugestões !?

Mensagem por Kira™ Dom Jul 29, 2012 4:16 pm

Tópico visível para todos!
Acho que todos devem compartilhar suas ideias,críticas,e sugestões.
Devemos dar prioridade aos membros,saber ouvi-los também!


Obs: Membros! apenas comentem se tiver uma sugestão para melhoramento do fórum!
Flood's não serão tolerados!
Kira™
Kira™
Silver Member
Silver Member

Posts : 543
Data de Ingresso : 26/01/2012

Idade : 31

https://www.facebook.com/FoxLooz

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões !? Empty Re: Sugestões !?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos