Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias, Avisos e Coisas a Saberem

5 participantes

Ir para baixo

Histórias, Avisos e Coisas a Saberem Empty Histórias, Avisos e Coisas a Saberem

Mensagem por Kamikaze Sex Jun 29, 2012 10:11 pm

Olá, para quem não sabe eu sou o Kamikaze...
Comecei como Membro neste fórum dia 27/04/2012 e procurei sempre ajudar este... Fiz um teste para Designer ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) Me tornei Designer dia 07/05/2012 e ajudei o fórum mais que tudo!
Criei novos logotipos, novas team icons, promoções de divulgações, promovi eventos, várias coisas. Exatamente um mês depois, fiz a prova para ser um Administrador ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) e o administrador Satellizer el Bridget, na época: Kanu Unchou, me deu Administrador. Não porque eu pedi, mas porque me esforcei e consegui com meu mérito. Após isso reorganizei a staff ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), não muito grande, porém efetiva. 1 minuto depois disso, comecei a receber IMENSAS críticas dizendo que só porque virei administrador eu estava me achando o tal. Não, eu não estava. Continuei do mesmo jeito na administração, sendo insultado, agredido verbalmente, por membros, designers, e diretores na época... Um deles foi o Drakar_BM que com inveja (pois tinha 650 posts e era o "TOP" do fórum) e não era administrador... Passou por Moderador, Coordenador e Diretor, e nada de Administrador. Só porque eu mereci mais que ele, criou-se inveja.

No dia, não me lembro especificamente, em que liguei meu computador e vi que tinha perdido contas de jogos, redes sociais, contas de fóruns, fiquei pasmo. Não tive reação. Formatei meu computador e esta quinta feira dia 28/06 eu recuperei tudo... Quem me hackeou, hackeou muito bem... Não consegui ficar no fórum por isso. Fiquei cerca de uma semana fora do fórum. Quando eu voltei, na esperança de me voltarem para Adminsitrador me deparei com a seguinte situação...
Conta excluída (esta mesma) e criei uma nova "Kamikaze." ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) para pedir minhas coisas de volta...

Sabe o que eu ganhei? Um murro na cara. Ninguém mais me apoiava, ninguém gostava de mim, todos me achavam repugnante. Até que o Yully me devolveu esta conta. Porém fez uma reorganização na staff que me deixou p. da vida. ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).

Tenho provas de que a reorganização não foi benéfica... ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

A minha história é essa. Tenho 2 meses no fórum, e quase 2 meses de Staff...


Obs: Inveja mata, tá Drakar_BM?

Minhas passagens:
Membro (27/04/12) até (07/05/12)
Designer (07/05/12) até (07/06/12)
Administrador (07/06/12) até (29/06/12)
Coordenador (29/06/12) até hoje.

Pretendo voltar a ser administrador...
Mas não se sabe se vão me querer de volta.
Kamikaze
Kamikaze
Silver Member
Silver Member

Posts : 431
Data de Ingresso : 27/04/2012

Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias, Avisos e Coisas a Saberem Empty Re: Histórias, Avisos e Coisas a Saberem

Mensagem por Ninja™ Sex Jun 29, 2012 10:24 pm

Eu acho que você não deveria ter postado em anúncios '-'
Ninja™
Ninja™
Avanced Member
Avanced Member

Posts : 267
Data de Ingresso : 10/01/2012

Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias, Avisos e Coisas a Saberem Empty Re: Histórias, Avisos e Coisas a Saberem

Mensagem por Kamikaze Sex Jun 29, 2012 10:25 pm

Se você vai insistir...
Movido.

@Edit
E aí? o que acharam da minha história?


Última edição por Kamikaze em Sex Jun 29, 2012 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Kamikaze
Kamikaze
Silver Member
Silver Member

Posts : 431
Data de Ingresso : 27/04/2012

Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias, Avisos e Coisas a Saberem Empty Re: Histórias, Avisos e Coisas a Saberem

Mensagem por gαвяıєł cяısтнıαη Sex Jun 29, 2012 10:26 pm

Kami vc vai ser Admin sei que muitas pessoas que não gosta de vc como Lucifer e eu acho que o drakar mais vc é conhecido por mim vc é meu braço direito vc me ajuda e eu te ajudo como agora caso de vc eu to criando um forum chamado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] todos da Minha Ekipe e um pedaço de mim eu sei que vc's são iniciante mais vou tentando ensinar vc's, como eu dei umas Dicas como procure como fazer Altura a Skin certa que eu faço Skin etc...
gαвяıєł cяısтнıαη
gαвяıєł cяısтнıαη
Membro
Membro

Posts : 58
Data de Ingresso : 23/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias, Avisos e Coisas a Saberem Empty Re: Histórias, Avisos e Coisas a Saberem

Mensagem por Rocket Sáb Jun 30, 2012 7:09 am

Kamikaze escreveu:Se você vai insistir...
Movido.

@Edit
E aí? o que acharam da minha história?
Meio Grande T.T
Mais Li[Sofri 30 minutos pra ler isso.]
e Achei interessante.
Rocket
Rocket
Light Member
Light Member

Posts : 813
Data de Ingresso : 10/01/2012

Idade : 25
Localização : Da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias, Avisos e Coisas a Saberem Empty Re: Histórias, Avisos e Coisas a Saberem

Mensagem por Frost Sáb Jun 30, 2012 10:28 am

Eu li em menos de 2.
Achei constrangedor T.T !
Eu sempre te apoiei e reconheço seus esforços.
Acho que não deveriam tirar você de administrador porque um KEYLOGGER ATINGIU seu PC.
Isso é injustiça.

Abrçs.
Frost
Frost
Membro
Membro

Posts : 106
Data de Ingresso : 04/06/2012

Localização : Te Interessa ?

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias, Avisos e Coisas a Saberem Empty Re: Histórias, Avisos e Coisas a Saberem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos