[SUGESTÃO] Novas áreas
Página 1 de 1
[SUGESTÃO] Novas áreas
Eu acho que uma das áreas que mais chamam a atenção das pessoas na internet é a área de celulares, creio que com o novo sistema da Google, o Android, o fórum poderia crescer muito mais em seus membros e ajudaria muito, acho que vocês poderia criar uma área para o sistema da Apple também i iSO, acho que iria chamar muitos membros para cá.
Convidad- Convidado
Re: [SUGESTÃO] Novas áreas
Sim,não seria má ideia,porém, seria melhor ainda se tivesse alguém no fórum que entenda a fundo sobre o assunto.
Oque eu quero dizer é que,se tivesse algum membro no fórum que saiba fazer App's para Android entre outras coisas mais seria perfeito,isso ia chamar a atenção de muitos,assim trazendo várias pessoas para cá.
Mas,não podemos estar criando outras áreas sem ninguém dedicando/ajudando a esta.
Mais isso não é impossível,mais a frente possa ser que teremos sim tais áreas.
Obrigado pela sugestão,ideias sempre serão bem vindas!Oque eu quero dizer é que,se tivesse algum membro no fórum que saiba fazer App's para Android entre outras coisas mais seria perfeito,isso ia chamar a atenção de muitos,assim trazendo várias pessoas para cá.
Mas,não podemos estar criando outras áreas sem ninguém dedicando/ajudando a esta.
Mais isso não é impossível,mais a frente possa ser que teremos sim tais áreas.
Eu mesmo tenho bastante conhecimento sobre ANDROID, também aprendir a fazer " ROM ", para alguns celulares.
Eu poderia estar postando nesta area diarimente, pelo menos umas 2vezes no dia.
até,
Douglas.
Convidad- Convidado
.Ðѳµgℓลร escreveu:Eu mesmo tenho bastante conhecimento sobre ANDROID, também aprendir a fazer " ROM ", para alguns celulares.
Eu poderia estar postando nesta area diarimente, pelo menos umas 2vezes no dia.
até,
Douglas.
Infelizmente não posso ver essa possibilidade pra você,pois não sou ADM do fórum mais,então peço que você encaminhe esta sugestão há os ADM's que já eram para ter visto este tópico e respondido há muito tempo.Mas enfim,espero que algum deles vejam sua sugestão.
Um forte abraço!
@EDIT
Não posso criar esta área sem eu ter a certeza de que você está mais ativo no fórum.
Para a área não ficar deserta.
Não posso criar esta área sem eu ter a certeza de que você está mais ativo no fórum.
Para a área não ficar deserta.
Olha, deu um erro no meu pc quando eu ligo ele, ai não consigo mecher em nada.
Estou com o cd de formatação mais não estou conseguindo da Boot, ja tentei ate pelo USB.
Então estou mechendo no computador da minha irmã, muito rui!
Assim que eu conseguir arrumar meu computador estarei ativo todo dia, assim que eu conseguir irei te avisar
Estou com o cd de formatação mais não estou conseguindo da Boot, ja tentei ate pelo USB.
Então estou mechendo no computador da minha irmã, muito rui!
Assim que eu conseguir arrumar meu computador estarei ativo todo dia, assim que eu conseguir irei te avisar
Convidad- Convidado
Ok!
Quando voltar a normalidade você me avisa via MP,tópico irá ser trancado para evitar Flood's.
Abraços!
Quando voltar a normalidade você me avisa via MP,tópico irá ser trancado para evitar Flood's.
Abraços!