Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Agarrão Triplo Dio - Arena Secreta de Calnat

Ir para baixo

[TUTORIAL] Agarrão Triplo Dio - Arena Secreta de Calnat Empty [TUTORIAL] Agarrão Triplo Dio - Arena Secreta de Calnat

Mensagem por ~.Malware.~ Sáb Ago 18, 2012 9:51 pm

Alô pessoal!
Hoje vim ensinar pra vocês como dar agarrão triplo na Arena Secreta de Calnat que, por ora, só consegui fazer funcionar em uma plataforma do mapa.
Veja como funciona o agarrão triplo em dois modos de s
e fazer:
Bom, é bem fácil. Quem sabe dar um simples agarrão duplo consegue com certeza fazer esse.
Como eu não tô podendo editar um vídeo, eu vou explicar aqui mesmo como funciona:

Modo 1: Na mesma plataforma que eu estava, do mesmo jeito que estava a posição, agarre o seu oponente, e assim que ele estiver caindo, faça o agarrão novamente para tirar o dano duplo, mas só tem uma observação: o seu oponente não vai cair no chão, ele irá automaticamente pra plataforma de cima, assim quando o agarrão acabar, você já pula rapidamente e o agarra de novo, fazendo assim o agarrão triplo!

Modo 2: Bom, o modo dois não tem muita diferença do primeiro, mas é mais aconselhável pra gente que não tem muita habilidade ou não sabe o time correto pra pular e agarrar. A diferença é só no final que, ao invés de você pular, correr e agarrar, você vai apenas correr e agarrar, mas tem que ficar atento ao tempo certo do correr, ou você acaba passando direto.

Enfim, tá aí o tutorial e esse bug só funciona neste mapa, ou seja, nem adianta testar em outros. Em relação à funcionar com outros chars, eu tentei em alguns outros e não funcionou porque ou eles empurram demais, ou empurram de menos, ou não tiram o cara do lugar, ENFIM, o mais certo mesmo foi com o Dio, mas quem quiser tentar, sinta-se livre e comunique-me que gravo o feito aqui e adiciono ao post.
Bem, é só isso mesmo, até
mais! ^^
Creditos SuperExtremeBR
Topico;Eu
~.Malware.~
~.Malware.~
Membro
Membro

Posts : 31
Data de Ingresso : 18/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos