Sobre herobrine
2 participantes
Página 1 de 1
Sobre herobrine
Varias pessoas acha que o herobrine existe, mais até agora poucas pessoas falarão que viu mais para mim ele não existe você ve um vídeo só tem prints não tem vídeo mesmo pode ser montagem vou postar uma imagem para todos verem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
você acha isso verdade?
ou montagem!
Historia Herobrine
ou montagem!
Historia Herobrine
O herobrine, é um monstro mais parecido com player quando você fica uns 20 blocos longe dele ele manda a mensagem stop.
Dizem que ele foi removido né uma versão mais antiga e que foi os moderadores que era herobrine e mais uma coisa tem pessoas que fala que ele é invisivel só se mudar o grafico do seu minecraft que você vê ele intão fiquem espertos não mudem o grafico, é lembre-se pode ser moderador fingindo ser o herobrine e ele tem o nome tipo igual player nome em cima da cabeça mais uma dica: meu amigo sabe invocar ele e falou que ele pode virar tudo...
Dizem que ele foi removido né uma versão mais antiga e que foi os moderadores que era herobrine e mais uma coisa tem pessoas que fala que ele é invisivel só se mudar o grafico do seu minecraft que você vê ele intão fiquem espertos não mudem o grafico, é lembre-se pode ser moderador fingindo ser o herobrine e ele tem o nome tipo igual player nome em cima da cabeça mais uma dica: meu amigo sabe invocar ele e falou que ele pode virar tudo...
~.Duy.~- Membro
Data de Ingresso : 18/08/2012
Re: Sobre herobrine
Já vi algo parecido com ele mais nunca cheguei pra ver, fui correndo atrás dessa mesma skin, achei que fosse um villager, ai ele foi reto e eu fui mais rapido ai quando eu olhei pro lado tinha uma contrução fodastica de pedra quando entrei nela, tinha meio que um botão no chão mais nem reparei ai explodiu um monte de TNT e morri. :| Isso foi quando eu tava jogando o mine alpha em single player
Ada Wong- Moderador Gamer
Data de Ingresso : 16/10/2012