Mensagens de Kill . ( Português_Br)
4 participantes
Página 1 de 1
Mensagens de Kill . ( Português_Br)
Fala Aew Galera Da Extrime Cheats . Vim Mostrar Para Vocês essas Mensagens de kill
Tutorial :
Baixe O Arquivo Zipado e Salve aonde Você Quiser . Depois Clique em Extrair Aqui , Irá Aparecer Um Arquivo , Copie Ele e Cole Na Pasta GAME que fica na pasta do CA .
C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e Substitua
Preview :
Kill = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Double Kill = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Multi Kill = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ultra kill = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fantastc kill = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
unbelievable = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
unbelievable + = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não Tem Head Shot e Nem Nut Shot .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NÃO DIGA QUE O TOPICO ESTA MAL ORGANIZADO . ELE E SIMPLES . SE NÃO GOSTOU NÃO COMENTE . APENAS SAIA
CREDITOS :
MOD - EU
TOPICO - EU
Tutorial :
Baixe O Arquivo Zipado e Salve aonde Você Quiser . Depois Clique em Extrair Aqui , Irá Aparecer Um Arquivo , Copie Ele e Cole Na Pasta GAME que fica na pasta do CA .
C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e Substitua
Preview :
Kill = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Double Kill = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Multi Kill = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ultra kill = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fantastc kill = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
unbelievable = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
unbelievable + = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não Tem Head Shot e Nem Nut Shot .
NÃO DIGA QUE O TOPICO ESTA MAL ORGANIZADO . ELE E SIMPLES . SE NÃO GOSTOU NÃO COMENTE . APENAS SAIA
CREDITOS :
MOD - EU
TOPICO - EU
Última edição por lavaredavila em Sáb Jan 28, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
lavaredavila- Membro
Data de Ingresso : 27/01/2012
Re: Mensagens de Kill . ( Português_Br)
kkk que kill marks bacana são essas vou baixar e usar, seu tópico esta bem, organizado levou um +
Isso é tudo.
Isso é tudo.
Chazz.Princeton- Avanced Member
Data de Ingresso : 05/01/2012
Crie um tutorial de como instalar, e se poder crie tbm o Head Shot e o Nut Shot, que eu até poderei mover para fixo.
Abraçz
Abraçz
Brunojct- Membro
Data de Ingresso : 06/01/2012
Man . O unico Problema e que eu demorei muito para fazer UMA SÓ
lavaredavila- Membro
Data de Ingresso : 27/01/2012