[Opnião]Coluna direita do fórum
2 participantes
Página 1 de 1
[Opnião]Coluna direita do fórum
Olá a todos!
Está vendo essa coluna?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois é,ta ocorrendo um pequeno probleminha talvez só eu que tenha visto,ou então eu to tendo ilusões, mais...
Essa coluna está atrapalhando em uma coisa nos Tópicos
Porque?
se vocês olharem bem nos tópicos que eu postei ou até mesmo em outros que não sejam meus
vocês iram perceber que em algumas linhas faltam o resto da palavra ou seja "Come" a palavra por calsa dessa coluna
Eu até acho essa coluna interessante e tals,mais ela desse jeito "Engulindo" as palavras complica porque até mesmo agente vai ter que ficar editando os post para que as palavras aparecam normal.
(Não,não é porque eu escrevi muito em apenas uma linha,pois antes mesmo de aparecer essa coluna escrevia uma linha imença e nao tinha esse problema)
OBS:Repare no tópico,como eu disse ta comendo palavras rs
Bom é isso!
Está vendo essa coluna?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois é,ta ocorrendo um pequeno probleminha talvez só eu que tenha visto,ou então eu to tendo ilusões, mais...
Essa coluna está atrapalhando em uma coisa nos Tópicos
Porque?
se vocês olharem bem nos tópicos que eu postei ou até mesmo em outros que não sejam meus
vocês iram perceber que em algumas linhas faltam o resto da palavra ou seja "Come" a palavra por calsa dessa coluna
Eu até acho essa coluna interessante e tals,mais ela desse jeito "Engulindo" as palavras complica porque até mesmo agente vai ter que ficar editando os post para que as palavras aparecam normal.
(Não,não é porque eu escrevi muito em apenas uma linha,pois antes mesmo de aparecer essa coluna escrevia uma linha imença e nao tinha esse problema)
OBS:Repare no tópico,como eu disse ta comendo palavras rs
Bom é isso!
Re: [Opnião]Coluna direita do fórum
Manin . Pra Fecha Isso E so Apertar No Botão Vermelho La Em Cima : D
lavaredavila- Membro
Data de Ingresso : 27/01/2012
Re: [Opnião]Coluna direita do fórum
lavaredavila escreveu:Manin . Pra Fecha Isso E so Apertar No Botão Vermelho La Em Cima : D
Put'z nem vi que dava pra fechar velho :shock:
@Edit
Me Desculpem,burrice minha :D
[x]Fechado
@Edit
Me Desculpem,burrice minha :D
[x]Fechado