Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Beta Fechado do FPS CrossFire América Latina está chegando ao fim!

3 participantes

Ir para baixo

O Beta Fechado do FPS CrossFire América Latina está chegando ao fim! Empty O Beta Fechado do FPS CrossFire América Latina está chegando ao fim!

Mensagem por nYPdR- Qua Jan 04, 2012 7:09 pm

E aí, pessoal!?

Como muitos já sabem, a Fase de Testes Fechado do Cross Fire AL está chegando ao fim. O Beta Fechado tem sido de extrema importância para todos da equipe trabalhar no aprimoramento do jogo, realizar inúmeros testes, ouvir a opinião da comunidade e dar uma gostinho do que vem por aí neste ano de 2012 que promete, e muito!

Além do mais, a participação da comunidade neste Beta Fechado superou todas as expectativas. Grande parte dos jogadores contribuindo com sugestões, apontando erros, bugs e tudo aquilo necessário para aprimorar o jogo. Muito obrigado!

Os servidores serão desligados no dia 05 de Janeiro, Quinta-Feira, num horário a ser oficializado. É bom lembrar que os servidores ficarão desligados por alguns dias para manutenção e implementação do tão aguardado Beta Aberto. Trabalharemos contra o relógio para que o Beta Aberto chegue o mais rápido possível, não se preocupem!

Estamos trabalhando com a data de lançamento do Beta Aberto, ainda não confirmada, para a próxima semana. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Assim que tivermos uma data oficial do seu início, avisaremos.

Atendendo a pedidos, o Beta Aberto chegará com mais conteúdo como mapas, armas, itens etc! Surpresa, aguardem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vale lembrar que as contas serão reiniciadas na mudança do Beta Fechado para o Aberto, ou seja, a EXP, armas, patentes etc serão totalmente reiniciadas no começo da nova fase. Os nomes in-game serão mantidos, assim como qualquer informação dada na hora do registro da conta. O Fórum vai continuar no ar normalmente.

Jogadores dedicados serão recompensados pelo nosso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !

Por enquanto é só, aproveitem este finalzinho do Beta Fechado!

Avante!
nYPdR-
nYPdR-
Silver Member
Silver Member

Posts : 344
Data de Ingresso : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Beta Fechado do FPS CrossFire América Latina está chegando ao fim! Empty Re: O Beta Fechado do FPS CrossFire América Latina está chegando ao fim!

Mensagem por MrBlitzz Qua Jan 04, 2012 7:46 pm

Mt obrigado mesmo eu vou jogar muito mas quando lançar o openbeta vc poderia estar colocando aqui no forum ai eu estaria sabendo exatamente a data certa para jogar esse jogo,enfim voc e 10 cara parabens
MrBlitzz
MrBlitzz
Membro
Membro

Posts : 11
Data de Ingresso : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Beta Fechado do FPS CrossFire América Latina está chegando ao fim! Empty Re: O Beta Fechado do FPS CrossFire América Latina está chegando ao fim!

Mensagem por nYPdR- Qua Jan 04, 2012 7:53 pm

MrBlitzz escreveu:Mt obrigado mesmo eu vou jogar muito mas quando lançar o openbeta vc poderia estar colocando aqui no forum ai eu estaria sabendo exatamente a data certa para jogar esse jogo,enfim voc e 10 cara parabens

Bom, obrigado por me chamar de "10" rsrs,
Concerteza eu postarei aqui no forum quando lançar!
Eu sempre estarei atualizando o forum com notícias do FPS CrossFire.

Abraço
nYPdR-
nYPdR-
Silver Member
Silver Member

Posts : 344
Data de Ingresso : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Beta Fechado do FPS CrossFire América Latina está chegando ao fim! Empty Re: O Beta Fechado do FPS CrossFire América Latina está chegando ao fim!

Mensagem por Chazz.Princeton Qui Jan 05, 2012 7:05 pm

Sim, muito interessante esta noticia, pena que o beta vai acabar, mas o lado bom, é que todos que participaram da fase beta serão reconpençados.
Obrigado por compartilhar.
Isso é tudo.
Chazz.Princeton
Chazz.Princeton
Avanced Member
Avanced Member

Posts : 208
Data de Ingresso : 05/01/2012

Idade : 30
Localização : Academia de duelos (Corporação Seto Kaiba)

Ir para o topo Ir para baixo

O Beta Fechado do FPS CrossFire América Latina está chegando ao fim! Empty Re: O Beta Fechado do FPS CrossFire América Latina está chegando ao fim!

Mensagem por nYPdR- Qui Jan 05, 2012 7:15 pm

Chazz.Princeton escreveu:Sim, muito interessante esta noticia, pena que o beta vai acabar, mas o lado bom, é que todos que participaram da fase beta serão reconpençados.
Obrigado por compartilhar.
Isso é tudo.

Pois é, eu tenho certeza que joguei pelo menos 40 horas!
Ou seja, eu ganharei pelo menos 100mil GP, ja da pra comprar:
AWM e Desert Eagle, e ainda sobra os GP di quanto passar de level!
nYPdR-
nYPdR-
Silver Member
Silver Member

Posts : 344
Data de Ingresso : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Beta Fechado do FPS CrossFire América Latina está chegando ao fim! Empty Re: O Beta Fechado do FPS CrossFire América Latina está chegando ao fim!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos