Sobre Athena Cheats.
5 participantes
Página 1 de 1
Sobre Athena Cheats.
Bom galera sou eu de novo,estou aqui para informar aos membros da Athena Cheats que o administrador de lá pedio para
que nos uníssemos.
Com isso a antiga Athena cheats redirecionará para o nosso fórum,mas como nosso servidor não permite a tranferência de arquivos os membros terão que se registrar novamente.
Espero que tenham uma boa estadia aqui na Skay zone !
que nos uníssemos.
Com isso a antiga Athena cheats redirecionará para o nosso fórum,mas como nosso servidor não permite a tranferência de arquivos os membros terão que se registrar novamente.
Espero que tenham uma boa estadia aqui na Skay zone !
Atenciosamente
Chazz™
Chazz™
Re: Sobre Athena Cheats.
Yully esqueçe não quero aliança eu era ADM e o Sergio me Kikou da STAFF, e ele pegou o nome meu Antigo a AthenaCheats era meu essa dominio
PARCERIA NEGADA PELA #ANGELOID
PARCERIA NEGADA PELA #ANGELOID
gαвяıєł cяısтнıαη- Membro
Data de Ingresso : 23/03/2012
Quer uma opinião?
Para com essa palhaçada (desculpa pelo palavreado mais tive que dizer assim),quando será que vocês vão entender que não dá para fazer parcerias com outros fórum do mesmo gênero,obviamente,claramente,certamente vai gerar confusões cedo ou tarde,uns iram ficar mais em um fórum por ele ter mais conteúdo,outros iram ficar porque tem um cargo nele e no outro não tem...e por ai vai,que no final acaba gerando um certo desfalque em um fórum por estas pequenas coisas.
Entenda/m se é para fazer parcerias com outros fóruns,faça com fóruns de outros gêneros como por ex: fórum sobre apenas BF3,GC, ou até mesmo Designer's.Aí sim poderia haver uma certa parceria.
Mais com outros do mesmo gênero/conteúdos,NÃO!
Parceria negada!
Para com essa palhaçada (desculpa pelo palavreado mais tive que dizer assim),quando será que vocês vão entender que não dá para fazer parcerias com outros fórum do mesmo gênero,obviamente,claramente,certamente vai gerar confusões cedo ou tarde,uns iram ficar mais em um fórum por ele ter mais conteúdo,outros iram ficar porque tem um cargo nele e no outro não tem...e por ai vai,que no final acaba gerando um certo desfalque em um fórum por estas pequenas coisas.
Entenda/m se é para fazer parcerias com outros fóruns,faça com fóruns de outros gêneros como por ex: fórum sobre apenas BF3,GC, ou até mesmo Designer's.Aí sim poderia haver uma certa parceria.
Mais com outros do mesmo gênero/conteúdos,NÃO!
Parceria negada!
Calma galera !
Não vou add nenhum admin,apenas os membros viram e os staffs se quiserem ficaram num estagio !!
Não vou add nenhum admin,apenas os membros viram e os staffs se quiserem ficaram num estagio !!
Entra msn Yully
gαвяıєł cяısтнıαη- Membro
Data de Ingresso : 23/03/2012
Chazz™ escreveu:Calma galera !
Bom,já que você disse,tranquilo!
Mais ficarei de olho em cada um que estiver no Estágio,e se merece tal cargo.
Isso é tudo!
@Angeloid nem te falo nada , meu fórum tava de boa lá só te pedi pra colocar o tema e você trocou domínio e nome , dai ficou sem entrar e eu te tirei da staff.
@Lúcifer™ pode ficar de boa eu não sou que nem uns certos por aí não.
@Lúcifer™ pode ficar de boa eu não sou que nem uns certos por aí não.
'Skipper~*- Membro
Data de Ingresso : 01/08/2012
Discordo.
Acho que não devemos se juntar a outros fóruns.
Pode vir um ''Free Stýle'' da vida.
E por tudo em risco.
Ownar e esses tipos de coisa.
PARCERIA #NEGADA
Acho que não devemos se juntar a outros fóruns.
Pode vir um ''Free Stýle'' da vida.
E por tudo em risco.
Ownar e esses tipos de coisa.
PARCERIA #NEGADA
Frost- Membro
Data de Ingresso : 04/06/2012